Foz do Iguaçu, um lugar inesquecível!



Foz do Iguaçu(PR) é um dos destinos mais procurados no país. Um lugar  com localização privilegiada, na fronteira com Ciudad Del Ete (PY) e Puerto Iguazú, na Argentina. Um lugar único para viver grandes experiências.
Além dos atrativos naturais, como as cataratas do Iguaçu, o parque das Aves, o visitante tem o prazer de conhecer a maior usina do mundo em geração de energia, como a hidrelétrica Itaipu binacional. E sem contar o mundo das compras, que se dividem entre o Paraguai e a Argentina. No Paraguai, além das lojas, destacam- grandes empreendimentos como a loja Monalisa, conhecida por seus produtos e o shopping Vendôme, que tem as melhores marcas, desde Lacoste, Adidas, Revlon, Cartier, entre outros. O gerente de marketing, Marcelo Ayala ressalta que o shopping é bastante procurado pelos brasileiros que visitam Foz e aproveitam para fazer compras no Paraguai. Outro lugar muito procurado é o duty free argentino, com promoções, com variedade de ótimos produtos.

Um lugar que realiza inúmeros eventos, um deles, é o festival de turismo das Cataratas do Iguaçu já consagrado no calendário turístico nacional que a cada ano, leva empresários do turismo a nível nacional e internacional. Idealizado pelo empresário Paulo Angeli neste ano promoveu a 8ªedição que foi sucesso total

 Parque das Aves
 Cataratas do Iguaçu
 Arco Iris nas cataratas do Iguaçu
 Iguassu resorts- hospedagem 5 estrelas
 Recebendo do gerente de Marketing do shopping Vendôme, Marcelo Ayala um brinde especial

Comentários