Feiratur celebra 10 anos com lançamento de blog sobre Turismo Rural


Esta iniciativa pretende disseminar os principais conceitos relacionados ao Turismo Rural, personalidades, tendências deste mercado em ascensão e ser um canal aberto para interação com o mercado.
A Feira Nacional de Turismo Rural é hoje o mais importante evento de promoção comercial em seu segmento no Brasil. Dirigida ao público final, a Feiratur vem trabalhando desde 2004 em prol do desenvolvimento turístico brasileiro, com uma trajetória de sucesso que se confunde com a própria história de crescimento do Turismo Rural no país.
E para celebrar seus 10 anos de atividade, a Feiratur acaba de lançar um blog dedicado exclusivamente a este tema. A ideia central da publicação é abordar os mais variados assuntos relacionados ao Turismo Rural no Brasil e no mundo, estabelecendo um espaço público de conhecimento e troca de informações entre todos aqueles que lutam e se interessam por esta causa.
Além de promover e divulgar as atrações que estão sendo preparadas para a 10a edição do evento – que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Parque da Água Branca, em São Paulo – o Blog Feiratur pretende também aprofundar os principais conceitos relacionados ao Turismo Rural, assim como as mais promissoras tendências nacionais e internacionais deste mercado em ascensão.
O Blog FeiraTur estará aberto a todas formas de contribuição, como artigos ou notícias sobre o mundo rural, eventos, iniciativas inovadoras, empreendedorismo, moda, música, produção associada e gastronomia, com foco especial sobre a relação do Turismo Rural com as especificidades culturais de cada região do Brasil.
O endereço do Blog FeiraTur 10 Anos é:  http://feiratur.blogspot.com.br/
Serviço:
O que: Blog de Turismo Rural da FeiraTur –  Feira Nacional do Turismo Rural
QuandoA FeiraTur acontece de 26 a 29 de setembro 2013
OndeParque da Água Branca, em São Paulo
Mais informaçõeswww.feiratur.tur.br
 

Comentários