euroAtlantic airways oferece vagas para estágios profissionais


A euroAtlantic airways (EAA), tem o prazer de comunicar, estar a oferecer estágios profissionais a jovens recém-licenciados, que tenham terminado a Licenciatura, há menos de três anos, nos departamentos da companhia, Comercial, Contabilidade e Finanças.

Os interessados cuja aptidão completem o requisito, podem faze-lo através do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) do Ministério do Emprego ou da modalidade Passaporte Emprego. Os estágios terão a duração de 12 meses, sendo remunerados de acordo com as regras em vigor, sendo realizados, na sede e escritórios da EAA na Quinta da Beloura, Sintra ou nas instalações da companhia no Aeroporto de Lisboa e Figo Maduro, Prior Velho, Loures.

As candidaturas também serão aceites através do sítio da EAA, www.euroatlantic.pt, preenchendo os interessados o formulário de candidatura. 

Sobre a euroAtlantic airways; A companhia fundada e detida maioritariamente pelo seu actual Presidente do Conselho de Administração/CEO, Tomaz Metello, foi precursora dos voos turísticos intercontinentais para o Brasil. A frota da EAA é de origem americana, um Boeing B777-200ER (Triple Seven), três Boeing 767-300ER de passageiros, um B767-ER BDSF (Bedek Special Freighter), um Boeing 737-800 e um Lockheed Tristar L1011-500. A EAA opera em mais de 1700 aeroportos no Mundo, sendo a maior accionista institucional da STP AIRWAYS, detendo 37% do capital da companhia aérea de bandeira de São Tomé e Príncipe. A aplicação de critérios de selecção e formação, trouxeram à companhia, duas “Estrela de Ouro à Qualidade” do Business Iniciative Directions (BID), numa avaliação realizada em 43 países; entre os requisitos para este prémio, destaca-se a formação contínua dos seus quadros.


Comentários