ESTUDAR NA ARGENTINA OFERECE O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO PARA INTERCAMBISTAS



No mercado há sete anos, Educar já contribuiu para a formação pessoal e profissional de aproximadamente 4.500 estudantes na encantadora terra do tango.

Muitos estudantes possuem o sonho de fazer um intercâmbio, de modo a adquirir experiência cultural, pessoal e educacional em outros países. As empresárias Juliana e Ana Paula Cunha, também faziam parte desse grupo e por isso, moraram na Argentina, durante 10 anos. Período em que puderam adquirir conhecimentos e trocar experiências.

Retornando ao Brasil, perceberam um nicho de mercado pouco explorado, o intercâmbio estudantil para países do Mercosul. Diante disso, criaram a EducAR,  agência especializada intercambio estudantil com a Argentina, focada em estreitar o relacionamento entre Brasil e Argentina por meio da educação. Atuando como intermediadora em todos os trâmites legais que englobam o processo do intercâmbio, a EducAR oferece total assessoria para os estudantes, desde os passos iniciais, moradia, matrícula e trabalho.

Visando oferecer novas possibilidades para aqueles que almejam ter domínio de uma língua estrangeira, cursar a universidade fora do país, ou até mesmo especializar-se em uma área especifica, a empresa dispõe de curso de espanhol, especializações e graduação em um dos países mais charmosos da América do Sul - a Argentina, com suas diversas opções de cidades, tais como Buenos Aires, Rosário, Córdoba, Mendoza e Ushuaia.

Os cursos de graduação em Medicina, Engenharia, Arquitetura, pós-graduação e cursos curtos em diferentes segmentos, como Cinema, Gastronomia e Fotografia, são realizados nas melhores escolas e universidades da Argentina e para ingressar, não é preciso realizar provas de vestibular, pois o sistema de ingresso à universidade pública UBA – Universidad de Buenos Aires segue o sistema europeu de ensino, ou seja,  o ingresso à universidade é por mérito individual de avaliação, durante o primeiro ano da faculdade.

“Com uma vantagem cambial excelente, os estudantes que optam por viajar a Argentina, conseguem multiplicar o dinheiro. Vale muito a pena, além claro, do aprendizado obtido neste período” – pontua Juliana Cunha, sócia diretora da EducAr.

Adequando o pacote para as reais necessidades dos seus alunos, a EducAR disponibiliza pacotes a partir de R$ 1.890 reais. Divididos em: Básico, que inclui toda a documentação e legalização; Flex que também engloba busca de alojamento e trabalho e um tour acadêmico à universidade, e o Premium, o mais completo dos pacotes, com traslado, seguro saúde internacional e curso de espanhol. Com um ótimo custo benefício, investir em um intercâmbio para a Argentina possui inúmeras vantagens.

Com sede em São Paulo e uma filial Buenos Aires – Argentina, a agência possui parceria com as principais universidades públicas e privadas do país como: UBA (Universidad de Buenos Aires); UAI (Universidad Abierta Interamericana); USAL (Universidad Del Salvador); fundacíon Héctor Barceló; UCA (Pontificia Universdad Católica Argentina); Hospital Italiano e Universidade Maimónides.

Conheça mais sobre a Educar em: www.educarintercambios.com

Comentários