Estudantes poderão concorrer a cortesias de 100% nas capacitações promovidas pela ABAV-SP



Iniciativa passará a vigorar a partir do próximo mês e será estendida a alunos de cursos técnicos ou de graduação em Turismo ou áreas relacionadas
A partir do mês de julho, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) concederá desconto de 100% para estudantes interessados em participar das capacitações promovidas semanalmente pela entidade. Para cada curso serão selecionadas duas pessoas.
O benefício será estendido a alunos dos cursos técnicos ou de graduação em Turismo, Hotelaria, Guia de Viagens, Hospitalidade, Eventos e demais áreas relacionadas ao setor. “Neste primeiro momento, vamos trabalhar com a ideia que cada estudante poderá participar de apenas dois treinamentos anualmente, pois assim conseguimos fazer esta iniciativa alcançar mais pessoas”, explica Raquel Patti, coordenadora dos Cursos da ABAV-SP.
A seleção será feita por ordem de inscrição e estará sujeita à disponibilidade de vagas. Visando evitar fraudes, uma das exigências da entidade será a apresentação de documentos que comprovem que o aluno esteja, de fato, matriculado em alguma instituição de ensino.
À frente de 130 capacitações anuais, a ABAV-SP capacita, em média, 900 profissionais em temas diversos. “Este é o nosso carro-chefe. A ABAV-SP entende que o setor de viagens e turismo é carente de bons colaboradores e que qualificação é a peça que falta no quebra-cabeça. Acredito que, se queremos defender nossa classe e garantir o sucesso do trabalho desempenhado pelos agentes de viagens, este é o caminho e esta é a nossa palavra”, declara William Périco, presidente da entidade.
Para concorrer à cortesia, basta entrar em contato por meio do e-mail patricia@abavsp.com.br ou pelo número (11) 2626-8389. Informações sobre temas, programa, datas, horários e o calendário completo podem ser acessadas no site da associação (www.abavsp.com.br).

 

Comentários