ESCRITÓRIO DE TURISMO DO QUÊNIA LANÇA SITE EM PORTUGUÊS PARA BRASILEIROS QUE DESEJAM VISITAR O PAÍS

ESCRITÓRIO DE TURISMO DO QUÊNIA LANÇA SITE EM PORTUGUÊS PARA BRASILEIROS QUE DESEJAM VISITAR O PAÍS
   

     O Escritório de Turismo do Quênia (KTB) está inaugurando seus investimentos no mercado de turismo do Brasil. Como uma das primeiras ações, foi lançado um site totalmente em português, voltado ao público brasileiro. Acesse www.visitequenia.com e saiba mais sobre esse fantástico país, habitado por um povo hospitaleiro, exóticos animais selvagens e com uma história cheia de influências.
     Através do site, você consegue informações sobre as principais experiências que pode vivenciar em sua viagem, desde os safáris a esportes de aventura, como trilhas de moutain bike e saltos de paraglider. O Quênia também oferece muitas opções para quem deseja fazer um encontro de negócios, com hotéis especialmente equipados para reuniões privadas e conferências. Encontre, também, informações sobre a rica gastronomia local ou os principais itens de compra, desde souvenirs a belos tecidos.
     Para aqueles interessados na cultura local, uma parte do site é dedicada à História e cultura do Quênia. Saiba mais também sobre as paisagens paradisíacas das praias da região e outras atrações que você pode visitar, como o Parque Nacional do Monte Quênia e o Forte Jesus.

   Para te ajudar a planejar sua viagem, há uma aba específica sobre os operadores de viagens e hotéis em que você pode se hospedar, além de dicas sobre idioma, vistos e vacinas obrigatórias.
     O novo site permite um primeiro contato com o Quênia, mostrando informações relevantes sobre país e certamente encantando o público com as belíssimas paisagens observadas nas fotos e variadas opções de lazer. Para ter ainda mais informações sobre o país, o site em inglês tambem pode ser acessado no http://www.magicalkenya.com/.

Comentários