Curiosidades da estada do time japonês no Mar Hotel


A princípio a delegação nipônica solicitou ao hotel que qualquer forma de contato com a Imprensa e torcedores fosse evitada. A solicitação, prontamente atendida pelo staff do Mar Hotel, inicialmente pareceu antissocial, mas que com o decorrer da estadia fez sentido. Os jogadores ficaram super à vontade, não só nas áreas reservadas exclusivamente para eles no Mar Hotel - três andares, totalizando 50 apartamentos, além de um piso de convenções, para lazer, relaxamento e reuniões táticas -, mas também usufruíram de outros espaços sociais.

Os atletas japoneses jogaram sinuca no lobby, foram à piscina e alguns até arriscaram sair em direção a famosa praia de Boa Viagem, cartão postal da capital pernambucana. Os mais conhecidos como o goleiro Kawashima não conseguiram passar despercebidos e tiveram que voltar ao Mar Hotel devido ao assédio dos fãs. Outros, não tão facilmente identificados, optaram por dar uma volta pela praia bem cedo e conseguiram cumprir o trajeto.

Antes de saírem do Mar Hotel, após o disputado jogo contra a Itália na última quarta-feira (19), o time trocou o treinamento em campo, previsto na agenda, por um, regenerativo na piscina do hotel que faz sucesso entre os turistas. Depois, atendeu a imprensa somente de seu país. No cardápio de almoço, inovaram. Trocaram os pratos à base de peixe por uma tradicional feijoada brasileira. E saíram bem satisfeitos da refeição. O time do Japão ficou hospedado no Mar Hotel Recife durante a estadia na capital de Pernambuco, de 17 a 20 de junho de 2013.

Localizado no bairro de Boa Viagem, parada obrigatória de turistas nacionais e internacionais, a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os hóspedes mais exigentes no quesito acesso. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. O Mar Hotel possui completa estrutura. A boa disponibilidade de serviços é outro destaque. Além disso, possui conexão a Internet sem fio, WI-FI, em todas as áreas sociais, acessível para quem possui um notebook com dispositivo para wireless. No quesito lazer e esportes, o hotel disponibiliza além da academia de ginástica, sauna seca com ducha e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas.

Serviço:

Mar Hotel Recife
Endereço: R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem - Recife – Pernambuco – Brasil
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou (11) 3070-5159.

Comentários