Começou a contagem regressiva do 3º FESTURIS JPA

Com um café da manhã, nesta terça (18), no Hotel Imperial, em João Pessoa (PB), foi dada a largada na contagem regressiva de 100 dias para o 3º Festival do Turismo de João Pessoa (3º Festuris JPA).
Durante o café da manhã, que contou com a presença de importantes lideranças do trade turístico nordestino, foram divulgadas a formatação e programação oficial do evento. Feira, Rodada de Negócios do SEBRAE, 2º Fórum Acadêmico do Turismo e 3º Fórum Empresarial do Turismo contemplam as atividades de capacitação que terão a participação de mais de mil profissionais do turismo, sendo 700 agentes de viagens.
Maior evento de turismo do nordeste, o Festuris JPA contará, este ano, com a exposição de diversas empresas, instituições e profissionais da cadeia produtiva do turismo. Já são 19 destinos confirmados, entre eles Estados Unidos,
Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul
Santa Catarina e Sergipe. Mais de 30 operadoras de turismo, entre elas as líderes do mercado nacional como CVC, Trend, Schultz, MMTGapNet, Tourlines e ainda Iberoservice, Saint Germain, Europlus, Trade Tours, G7, Classe A On Line, Estação Operadora, Master e On Line.

O evento acontece nos dias 27 e 28 de setembro e conta com o apoio do Governo da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sebrae, Fecomércio PB, Convention Bureau de João Pessoa, ABAV PB e ABIH.

Comentários