Cana Brava All Inclusive Resort participa do 8º Meeting Corporativo SP




O Cana Brava All Inclusive Resort marca presença no 8º Meeting Corporativo, que acontece em São Paulo, dia 29 de junho, no Hotel Tivoli Mofarrej. O empreendimento será representado pelos executivos Maite Teixeira e Denise Helena. Os profissionais do Cana Brava Resort vão apresentar os atrativos para a área corporativa, focando o Cana Brava Convention Center com capacidade para até 600 pessoas. A estrutura conta com salas adjacentes, sendo duas para até 60 pessoas, cada, e outras duas para até 40 pessoas, cada.

Segundo o diretor comercial, Rafael Espírito Santo, “nossa estrutura foi planejada para atender as necessidades dos eventos corporativos e de incentivo e dispomos de um departamento exclusivo de qualidade, pelo qual acompanhamos full time todos os acontecimentos internos e externos, fazendo com que, os eventos sejam realizados com segurança e comprometimento”, diz o diretor.

O encontro reúne em um único dia as maiores empresas contratantes e tem como objetivo a gestão de negócios no segmento de hospedagens para seus executivos e ou eventos. Para essa edição estão inscritos cerca de 230 profissionais para conhecer novidades de 45 expositores entre hotéis, aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e produção de eventos. Além do networking, a programação inclui palestras, sorteios, entre outras ações.

Serviços:
Meeting Corporativo São Paulo
Local: Hotel Tivoli Mofarrej - Alameda Santos

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 94 apartamentos Luxo, 54 chalés standard, 24 chalés máster e 4 suítes presidenciais, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.


Comentários