Café com Música traz novidades ao Cascavel JL Shopping




A ideia é que o local seja referência para os apreciadores de artistas locais e nacionais. Tardes de autógrafos estão entre as atrações
 


Estará em funcionamento, até a primeira quinzena de julho, um espaço café dedicado à música. A novidade poderá ser encontrada no antigo Café no Bule, no piso L2, do Cascavel JL Shopping. Além do tradicional cardápio, a marca – em parceria com a Mantovani Promoções Artísticas – realizará tardes de autógrafos com artistas locais e nacionais quando estiverem na cidade de Cascavel. “A ideia é que o Café com Música seja um ponto de referência aos movimentos culturais para a região”, enfatiza Luciana Putini, proprietária.
Cardápio
O Café é o carro chefe deste empreendimento. No cardápio, os tradicionais e aromatizados são acompanhados também por cappuccinos. Além disso, Chocolates quentes, sobremesas, salgados e quiches compõe o menu.

Sobre o Cascavel JL Shopping
Inaugurado em novembro de 2004, o Cascavel JL Shopping é referência na região Oeste do Paraná pelo mix de produtos e serviços oferecidos ao público. Moda, artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas estão presentes em mais de 80 lojas situadas no empreendimento, além de uma ampla e confortável Praça de Alimentação. A estimativa é de que 3.3 milhões de pessoas visitem o local a cada ano.



Comentários