BRQ expande atuação no Nordeste com nova filial em Natal



·         Com a iniciativa, empresa busca melhorar o atendimento aos atuais clientes e ampliar sua presença no estado

·         Além do escritório no RN, companhia prevê filial em Aracaju

 A BRQ, uma das principais empresas de serviços e soluções de Tecnologia da Informação do país, anuncia a abertura de escritório em Natal, no Rio Grande do Norte. Com a inauguração, a companhia reforça sua atuação na região, com serviços de desenvolvimento e sustentação de aplicações, terceirização de processos de negócio e infraestrutura.

O mercado de tecnologia no Nordeste cresce de forma expressiva e a BRQ está em constante processo de expansão. Por isso, o movimento de abertura desta filial foi natural para que pudéssemos estar mais próximos dos nossos clientes no Estado, além de ampliar, inclusive, nossa atuação comercial na região”, afirma Carlson Carvalho, diretor de negócios da BRQ nordeste.

A empresa já atua no Nordeste há cinco anos por meio de outros três escritórios - Salvador, Recife e Fortaleza - e pretende, além da filial em Natal, inaugurar um escritório em Aracaju - Sergipe. A expansão permite que a BRQ atenda melhor as necessidades específicas de cada um dos seus atuais clientes na região e coloca à disposição seu portfólio de ofertas para outras companhias. A operação no estado já conta com 150 colaboradores.

Sobre a BRQ

Fundada em 1993, a BRQ é uma das principais empresas de Serviços de TI do país. Cresce em média 30% ao ano e em 2012 teve uma receita de R$ 435 milhões, contando com mais de 4.000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Aracaju, Salvador, Brasília e Nova Iorque.       

Com agilidade e flexibilidade, a empresa busca constantemente superar as expectativas de seus clientes. É reconhecida pelo IDC como a maior empresa em serviços de aplicações de TI para o setor financeiro e pelo Gartner como uma das líderes Brasileiras em serviços de TI.                     

As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, Consultoria em TI e Processos Financeiros, até Terceirização de Processos de Negócio (BPO).

Comentários