BRASIL CONCENTRA AÇÕES PARA PROMOVER TURISMO DURANTE MEGAEVENTOS



O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flavio Dino, concederá entrevista coletiva, na próxima terça-feira (18/06), às 12h, sobre as ações de promoção turística do Brasil como sede da Copa do Mundo da FIFA 2014. A um ano do início do maior evento esportivo do planeta, a Embratur irá detalhar a série de ações no mercado internacional.

Também participarão do encontro, o secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro Ronald Ázaro, o secretário de Turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro Antônio Pedro Figueira de Mello e o presidente do Rio Convention & Visitors Bureau Paulo Senise. A coletiva será realizada no Centro Aberto de Mídia, localizado no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O Centro Aberto de Mídia está disponível para atender a imprensa brasileira e internacional – credenciada ou não pela FIFA –, com serviços de internet banda larga, rede wi-fi, auditório para coletivas e briefings de imprensa, estúdios de rádio e espaço para geração de imagens. O local funcionará até o dia 2 de julho, diariamente, das 10h às 22h.

O credenciamento para o Centro Aberto de Mídia poderá ser realizado por meio do Portal da Copa (http://www.copa2014.gov.br/pt-br/imprensa) ou no próprio local, mediante o preenchimento de cadastro. Para a retirada da credencial, será exigida apresentação de documento de jornalista ou identificação profissional do órgão de imprensa ao qual esteja vinculado.

Serviço:

O que: Coletiva de imprensa sobre as ações de promoção turística do Brasil como sede da Copa do Mundo da FIFA 2014
Data: terça-feira (18/06)
Horário: 12h
Local: Centro Aberto de Mídia, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Comentários

PAULO TAMBURRO. disse…
Olá CRISTINA.

Sou seu mais novo seguidor.

Estou lhe convidando para conhecer meus blogs:

HUMOR EM TEXTOS

FALANDO SÉRIO

COMO ERA FÁCIL ,FAZER SEXO

FOTOFALADA.

Estarei sempre por aqui e espero podermos fazer uma parceria virtual mútua, através dos nossos blogues.

Um abração carioca.