Avianca estreia programação da Band em seu entretenimento de bordo


Conteúdos da Bandnews e Bandsports serão exibidos nas aeronaves A319 e A320 a partir de julho

Companhia aérea diferenciada por oferecer, entre outros benefícios ao seu cliente,  entretenimento de bordo premium, com telas individuais e programação diversificada, a Avianca fechou parceria com a Band para exibição de conteúdo jornalístico dos canais Bandnews e Bandsports. A nova programação estará disponível a partir do dia 1º de julho nas aeronaves A319 e A320. “A Avianca busca sempre agregar na programação de entretenimento de bordo conteúdo diversificado para todos os gostos, perfis e idades. As opções oferecidas pela Band certamente irão agradar nossos clientes, que valorizam informação de qualidade durante a viagem e assim se atualizam sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Bandnews é o único canal brasileiro dedicado exclusivamente à transmissão de notícias, com conteúdo produzido pelas emissoras do Grupo Bandeirantes. O Bandsports segue a mesma estratégia de “jornalismo sem parar” do Bandnews, com programação voltada a diversas modalidades esportivas, tais como futebol, basquete, vôlei, tênis, futebol americano, rugby, entre outras.
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 33 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.
Siga a Avianca
Facebook: /AviancaBrasil
Twitter: @AviancaBrasil
Instagram: /aviancabrasil

Youtube: /AviancaBr

Comentários