Turkish Airlines começa a voar para Santiago de Compostela, na Espanha; com a nova rota já são 226 destinos em 100 países atendidos



A Turkish Airlines, eleita a melhor companhia aérea da Europa, já voa para 100 países em todo o mundo, incluindo o Brasil, e acaba de adicionar o destino de número 226, Santiago de Compostela, na Espanha. A empresa aérea de bandeira turca já voa de Istambul para Madri, Barcelona, Valência, Málaga e Bilbao na Espanha, e agora passa a incluir Santiago de Compostela com voos três vezes por semana, às terças, sextas e domingos. A tarifa introdutória Istambul – Santiago de Compostela varia a partir de 99 euros.
Atualmente, a Turkish Airlines voa entre São Paulo e Istambul quatro vezes por semana e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A partir de 1 de julho, a Turkish Airlines começará a voar, diariamente, nas rotas SP – Istambul e também na extensão do voo para Buenos Aires, possibilitando aos brasileiros fazer o trecho SP - Buenos Aires com tarifas especiais.
No ano passado, a Turkish Airlines transportou 39 milhões de passageiros e está entre as companhias europeias que mais cresce em todo o mundo. Já é a terceria maior na Associação Europeia de Empresas Aéreas (AEA).
Recentemente, a empresa também divulgou a compra de 117 novas aeronaves Airbus. A decisão do conselho consultivo da empresa inclui o pedido firme de 25 Airbus A321, quatro Airbus A320 NEO, 53 Airbus A321 NEO e opção para adquirir ainda mais 35 A321 NEO. As aeronaves serão entregues em 2015. Com as novas encomendas, a frota da Turkish Airlines vai chegar a 375 aeronaves no total, incluindo os cargueiros.
 

Comentários