Tropical Tambaú está em projeto da FIFA para Copa do Mundo




Prefeitura de João Pessoa se inscreveu junto ao comitê da FIFA para transformar a cidade em Centro de Treinamento de Seleções durante a Copa de 2014





O Hotel Tropical Tambaú, cartão postal de João Pessoa, está no projeto inscrito pela Prefeitura no comitê da FIFA para transformar a cidade em Centro de Treinamento de Seleções (CTS) durante a Copa de 2014. O hotel é apresentando como local de hospedagem dos jogadores, pois já está credenciado junto à rede de hotéis da FIFA, para receber os atletas.

A capital entrou no circuito da Copa de 2014 desde abril, quando em uma reunião no Rio de Janeiro o prefeito da cidade nordestina teve a confirmação da aprovação, por parte do Comitê Organizador da Copa, do projeto para a construção do Centro de Treinamento de Seleções. O próximo passo é aguardar as orientações quanto às visitas técnicas na cidade para iniciar as obras do CT.


Construído sobre as areias da praia de Tambaú, o empreendimento oferece 173 apartamentos com vista para o oceano ou jardim interno  graças a sua arquitetura circular única. Suas instalações possuem um grande complexo de piscinas, sauna, sala de jogos, sala de redes, quadras de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante e bares.

Mais informações www.tropicaltambau.com.br

Serviço:
Tropical Tambaú
Endereço:
Av. Almirante Tamandaré, 229 - Tambaú
João Pessoa/ PB
Informações e reservas: 0800 70 126 70/ www.tropicaltambau.com.br

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Comentários