SURFE PROFISSIONAL NAS ONDAS DE PORTO DE GALINHAS



Hotéis estão prontos para receber atletas e público
em mais uma emocionante etapa da Nordestino Pro
 
Praia do Cupe é um dos cenários preferidos para os surfistas
e sede de competições nacionais e internacionais


Na crista da onda de Porto de Galinhas! É nela que serão definidos os ganhadores dos R$ 30 mil em prêmios a serem distribuídos entre os dias 31 de maio e 2 de junho durante mais uma eletrizante etapa da Nordestino Pro, parte da temporada 2013 do circuito brasileiro de surfe profissional. A competição reunirá surfistas de todo o país em Borete, na praia do Cupe. O campeão terá direito a 2 mil pontos para oranking regional e 1.500 para o nacional.

“Com larga tradição e reconhecida competência no acolhimento de eventos náuticos, a estrutura hoteleira de Porto de Galinhas, uma das mais completas do país, está 100% preparada para receber com o máximo de conforto e qualidade os atletas, amadores, fãs, torcedores e entusiastas do esporte”, acredita Otaviano Maroja, presidente daAssociação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez oTop of Mind entre as praias do País. Em 2013, duas praias do balneário figuraram entre as dez melhores do Brasil segundo o prêmio Traveler´s Choice do TripAdvisor, baseado na opinião de usuários do portal de viagens em todo o mundo.

Comentários