São Paulo terá em Julho voos diretos para Bariloche



Aerolineas Argentinas anuncia novidade com o objetivo de ampliar fluxo na temporada de Inverno

Especialmente para a temporada de Inverno 2013, a Aerolíneas Argentinasanuncia novos vôos diretos, partindo de São Paulo, com destino a Bariloche (Argentina). Nos fins de semana de julho, sob número AR1923, chegará o voo à cidade de Bariloche, aos sábados e domingos, às 17h50. O retorno a São Paulo será nesses dias às 23h50.

Segundo o secretário municipal de turismo de Bariloche e presidente da Emprotur, Fabian Szewczuk, "Essa ação demonstra um grande esforço para apoiar o reposicionamento de Bariloche como principal destino para o Invernopara o mercado brasileiro".

A companhia aérea também anuncia voos diretos de Belo Horizonte (Minas Gerais) a Buenos Aires, todos os dias do mês de julho. A chegada ao país será nas primeiras horas do dia, permitindo a conexão com os voos para Bariloche.O anúncio é de grande importância para a cidade mineira, que recupera o trecho após muitos anos, por meio da companhia aérea de bandeira argentina.

Bariloche o ano todo!
Com o slogan: “Quero estar ai!” o destino Bariloche inicia um trabalho que tem por objetivo atrair brasileiros durante todo o ano à região. A expectativa é que nos próximos três anos, mais de 100 mil viajantes oriundos do Brasil desfrutem de outras atrações e roteiros, além da neve.
Mais informações sobre o destino pelo site: www.barilochepatagonia.info ou no Facebook: https://pt-br.facebook.com/barilochequieroestarahi
______________________________________________

Comentários