Quinta edição da revista Mais Estilo chega ao mercado


Na próxima sexta-feira, 17 de maio, a partir das 17h, acontece o coquetel de lançamento da quinta edição da revista Mais Estilo e inauguração do MISS DANY & LADY V- Tattoo Estúdio By Igor Aragão Tatuador.

O evento será realizado na Pousada Porta do Sol (perto do Praiamar e do Manary), a beira mar de Ponta Negra. Para degustar, salgados finos, doces do Casa Di Maria Caffè, acompanhados de taças de espumante. Para animar os convidados, o som da Dj Lari Costa e violino de Danina Fromer.

A publicação traz na capa, dois respeitados chefs da capital, que são referências da cozinha contemporânea, Daniel Cavalvanti (do Cascudo Bistrô) e Joelson Leite (do Lótus). No recheio da publicação, idealizada pelos empresários Jeferson Cunácia e Caio Fernandes, com projeto editorial, textos e edição da Versátil Soluções em Comunicação, o melhor da gastronomia, moda, beleza, serviços e eventos da capital potiguar.

Além da versão impressa, que tem periodicidade bimestral e tiragem de 5 mil exemplares, o leitor pode acessar conteúdo exclusivo no portal Mais Estilo (www.maisestilo.net.br).

Comentários