Principal prêmio da hotelaria nacional será entregue no próximo dia 15 de maio para os destaques da área



Motivado pelo dever de reconhecer os empreendimentos que criam uma grande excelência nos segmentos de lazer e negócios, o Guia de Hotéis & Convenções realiza a 6ª edição do Prêmio Performance Hoteleira - principal prêmio da área de hotelaria nacional que irá ocorrer nesta quarta-feira, dia 15 de maio de 2013, às 20h, com um aguardado e concorrido jantar no Terraço Itália, em São Paulo.
Palco impecável da premiação também nas edições anteriores do prêmio, o Terraço Itália foi o local escolhido por ser considerado hoje referência da gastronomia paulistana (os novos chefs Elizabeth e Pasquale Mancini vieram da Toscana) e por oferecer um menu gourmet especialmente desenvolvido para a ocasião. Os convidados são profissionais exigentes e que possuem alto poder de decisão no setor hoteleiro.
A solenidade de premiação reúne gestores de viagens, profissionais de RH e organizadores de eventos, convidados especiais e imprensa.
As láureas reconhecem hotéis e espaços hoteleiros em 14 categorias. As categorias de classificação são:Resort Urbano, Resort Praia, Super Luxo Cidade, Super Luxo Praia, Super Luxo Montanha, Luxo Cidade, Confortável Cidade, Excelência em Serviços, Espaços para eventos Pequeno Porte, Espaços para eventos Médio Porte, Espaços para eventos Grande Porte, Espaço Alternativo para Eventos, Centro de Eventos e Inovação em Estilo de hospedagem
Os critérios avaliados minuciosamente pela equipe consideram espaço e estrutura para eventos, localização, acomodações, serviços, área de lazer e entretenimento, alimentos e bebidas.
Para a premiação, são considerados questionários enviados para cerca de 15 mil empresas que utilizam hotéis para hospedagem de seus executivos e espaços para a realização de seus eventos.  A votação é feita sem qualquer influência do Guia e totalmente realizada por profissionais do segmento, que possuem amplo conhecimento e informações sobre turismo e eventos, consolidando as respostas e retornando uma escolha com alto nível de discernimento.
Em suas cinco edições anteriores, o evento consolidou um respeitável nome no setor hoteleiro, assim como são vistos os seus Meetings em grandes cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto e São José dos Campos, reunindo aproximadamente 1200 pessoas e prospectando uma movimentação de R$ 70 milhões a R$ 185 milhões por ano, o que mostra a importância em faturamento que este segmento representa.
Para saber mais sobre o evento e sobre a empresa organizadora, acesse:http://www.guiahoteiseconvencoes.com.br/

PREMIADOS  - PRÊMIO PERFORMANCE HOTELEIRA  - 2013

HOTEL 
PRÊMIO
1
ROYAL PALM PLAZA
Prêmio Performance Resort Urbano
2
COSTÃO DO SANTINHO
Prêmio Performance Resort Praia 
3
HOTEL WINDSOR ATLANTICA
Prêmio Performance Super Luxo Cidade
4
IBEROSTAR PRAIA DO FORTE
Prêmio Performance Super Luxo Praia
5
BOURBOM ATIBAIA CONVENTION E SPA 
Prêmio Performance Super Luxo Montanha
6
PULLMAN SÃO PAULO IBIRAPUERA
Prêmio Performance Luxo Cidade 
7
MELIA JARDIM EUROPA
Prêmio Performance Confortável Cidade
8
TIVOLI SÃO PAULO MOFARREJ
Excelência em Serviços
9
L´HOTEL PORTO BAY SP
Espaços para eventos Pequeno Porte
10
INTERCONTINENTAL SÃO PAULO
Espaços para eventos Médio Porte 
11
WTC CONVENTION CENTER
Espaços para eventos Grande Porte
12
CLUB TRANSATLÂNTICO
Prêmio Performance Espaço Alternativo para Eventos
13
EXPO CENTER NORTE
Prêmio Performance Centro de Eventos
14
SAINT ANDREWS
Inovação em Estilo de hospedagem 

Comentários