PMI São Paulo firma parceria com a Six Sigma Brasil para a 5ª edição do Congresso Internacional




Six Sigma Brasil e o Project Management Institute – PMI São Paulo focam sua existência em prol de uma diretriz comum: fomentar o conhecimento e apoiar o desenvolvimento de profissionais e empresas focadas em Gerenciamento de Projetos e Qualidade. Para isso, ambas as instituições promovem eventos, fóruns de discussão, debates e artigos que trazem os insumos necessários para que estes profissionais busquem alinhamento as tendências e melhores práticas do mercado, promovendo vasto networking e ricobenchmarking com diversas empresas.

Com seus objetivos estratégicos alinhados, a Six Sigma Brasil e o PMI São Paulo unem-se para viabilizar o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que acontecerá em 22 e 23 de maio de 2013 e já faz parte da agenda oficial do Estado de SP. “Temos grandes expectativas para este evento que reunirá centenas de profissionais em um ambiente propício ao networking e ao compartilhamento de experiências e conhecimento. O PMI São Paulo vem para apoiar esta iniciativa e levar ainda mais as boas práticas em gerenciamento de projetos a esta gama de profissionais tão qualificados”, comenta Anderson Costa,Diretor de Comunicação & Marketing do PMI São Paulo.

Segundo o profissional, o PMI São Paulo espera de imediato, uma aproximação maior com profissionais atuantes na área. Para os associados ao PMI São Paulo, o instituto busca fortalecer e aproximar ainda mais o relacionamento, e para os profissionais que ainda não são associados, o instituto pretende mostrar de forma clara os benefícios em se tornar membro da maior associação de profissionais no campo de gerenciamento de projetos. “O PMI São Paulo está se renovando quanto à estratégia para aumentar a percepção de valor quanto aos benefícios da associação. Um dos exemplos mais notáveis é esta parceria com o evento SIX SIGMA que proporciona aos associados do PMI São Paulo o desconto de 50% na inscrição”, conta Anderson Costa.

Ele também comenta que essa parceria entre as duas instituições mostra a importância do papel que ambas têm perante a sociedade de integrar e aproximar o mercado com os profissionais em gerenciamento de projetos. “Esta parceria fortalece os dois lados no sentido de compartilhar conhecimentos e promover sinergias”, finaliza o profissional.

Para saber mais, acesse o portal da Six Sigma Brasil.

Serviço:

V Congresso Six Sigma Brasil 2013
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo - SP
Dias 22 e 23 de maio de 2013

Comentários