"Paraíso do Gostoso" será apresentado dia 25 a convidados e investidores


"Paraíso do Gostoso" será apresentado
dia 25 a convidados e investidores



Evento começará as 11:30hs, com churrasco na pousada “Enseada dos Amores”, e será concluído no pôr do sol, com a chegada da lua cheia. O empreendimento turístico habitacional,  idealizado pelo construtora R13, está sendo implantado em uma área de 600 mil metros quadrados, na qual abrigará também um hotel de categoria internacional.
 A visibilidade da região como a nova meca dos kitesurfistas e windurfistas no Brasil e de várias parte do mundo tem atraído investidores de perfil variados.
Com mais de 30% de suas unidades já comercializadas, está confirrmado para o próximo dia 25 de Maio, sábado, a apresentação (o lancamento oficial foi no Salão Imobiliário do RN) da primeira etapa  do complexo turístico habitacional "Paraíso do Gostoso", empreendimento que já está sendo implantado na praia de São José do Gostoso pela construtora R13, liderada pelo empresário Raniery Louzada. A festa de lançamento, que reunirá empresários, investidores e convidados da imprensa, já está sendo produzida pela jornalista Simone Silva e será realizada na Pousada Enseada dos Amores, a partir das 11:30hs, com um churrasco. O evento será encerrado com um lual, que terá  como cenário as belezas naturais de uma das áreas mais valorizadas no litoral Norte potiguar.
A primeira etapa do complexo turístico habitacional é composta por 334 unidades incluindo o espaço comercial. O empreendimento será construido em uma área de 600 mil metros quadrados, onde, além do condomínio de praia, abrigará também um hotel de bandeira internacional, cuja rede ainda se encontra sob negociação.
Localizado em uma região dotada de forte apelo turístico, o empreendimento tem atraido não só investidores nacionais, como também de outros países. Segundo Raniery Louzada, o Complexo tem como cenário uma praia paradisíaca, praticamente virgem, e ideal para  a prática de esportes náuticos, como o Kit surf e wind surf. Louzada revela que o "Paraíso do Gostoso" teve o seu sucesso cristalizado, por ocasião da recente realização do Salão Imobiliário do RN, quando mais de 120 unidades foram comercializadas ou reservadas.
Na opinião do empresário, o fato de atualmente "Gostoso" ter adquirido visibilidade nacional como a nova meca dos kitesurfistas e windurfistas no Brasil e de várias parte do mundo, alavancou o interesses de investidores pela região. "A combinação de ventos fortes e belas praias de água morna, quase desertas, somada a uma beleza natural extraordinária, está atraindo a atenção de investidores com variados perfis, mas todos com olhos em um promissor futuro próximo", avalia.

Comentários