Numa noite de glamour, a Assist Card apresentou sua campanha mundial de vendas , tendo como estrela ,o ator Rafael Cortez

 Paulo Nascimento, diretor do marketing com a esposa Tati

 O diretor comercial da Assist Card, Gabriel Rego e Jonathas da Assist Card Bahia
Rodofo Leão, Silmar Batista e Paulo Nascimento do Marketing e Comunicação







 O ator Rafael Cortez com convidados

Diretor de marketing, Paulo Eduardo Nascimento e Cristina Lira



 Numa noite com a presença do presidente da Assist Card no Brasil, Daniel Prieto,todo staff comercial da companhia e mais presenças importantes do trade, parceiros, agentes de viagens, e convidados, foi apresentado numa noite especial no buffet Giardini, em São Paulo, na quinta-feira (23) a campanha mundial  de vendas, conhecida como 2 X1. ,tendo como garoto propaganda, o ator, jornalista e comediante, Rafael Cortez.  O ator simpático, brincalhão encantou os convidados, falou em espanhol, brincou com o presidente Daniel Prieto que é argentino, tirou fotos com os fãs e convidou todos a participar da campanha.
A empresa enxerga o atual apresentador do Got Talent Brasil - que estreou em abril na Rede Record de Televisão – como um exemplo de versatilidade e estilo, qualidades presentes também na sua forma de assistir aos viajantes. Por isso, a ideia é transformá-lo no “rosto da Assist Card no Brasil”.
Além de estar presente nos anúncios da companhia em revistas especializadas de turismo e seguros, o artista também promoverá a empresa através de vídeos virais e outras ações nas redes sociais, onde possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook. Outra ação prevista envolve sua presença em pequenas blitz em agências de viagens e operadoras de turismo. A ideia da companhia é levá-lo de surpresa para conversar com agentes de turismo que atuam nas maiores agências do país.
“Queremos que as pessoas conheçam a marca Assist Card, o nosso trabalho e a importância do serviço de assistência em uma viagem, seja a trabalho ou a lazer”, explica Daniel Prieto, Country Manager da companhia no Brasil. “Tenho certeza de que as ações que estamos promovendo irão nos colocar em outro patamar no mercado“, finaliza.
Apostando na força do slogan “anytime, anywhere, any reason” (a qualquer momento, em qualquer lugar, por qualquer razão), a empresa aproveitou a noite de festa para anunciar também sua parceria com a ONG TETO, entidade presente em 19 países da América Latina e Caribe, que constrói moradias de emergência para pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza.
Pelo acordo, a cada voucher emitido a companhia vai doar US$ 0,50 para a entidade. Em breve, todos os clientes e parceiros comerciais também poderão contribuir. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para os materiais utilizados nas construções.
Já neste final de semana, dezenas de colaboradores da companhia irão construir moradias de madeira em uma comunidade carente da zona leste de São Paulo. “Essa é uma iniciativa que a Assist Card Internacional já realiza periodicamente, sempre atuando em alguma comunidade carente. São atitudes como essa que mostram a importância de trabalharmos juntos, sempre com foco em ajudar os outros, que é parte da nossa missão empresarial”, finaliza o executivo.
Na ocasião do evento foram homenageados parceiros, clientes, em diversas áreas. 
Sobre a Assist Card
A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 400 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus 7 milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
A Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.
 

Comentários