Natal CVB e Emprotur mostram infraestrutura para Eventos e Negócios no Rio Grande do Norte na EBS 2013



- Os diferenciais do Rio Grande do Norte, com ênfase na capital - destacando sua característica peculiar de concentrar os principais espaços para eventos e meios de hospedagem em local privilegiado e de fácil acesso -, e a infraestrutura para sediar eventos estarão em destaque na EBS 2013 - feira de destinos, espaços fornecedores para eventos corporativos, esportivos, shows, gastronomiae clima agradável, que acontece dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

Em uma ação conjunta, o Natal Convention & Visitors Bureau e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) apresentarão o potencial do destino para o público especializado do segmento de Eventos e Negócios. O diretor-presidente executivo, George Costa, e a turismóloga Daiani Damazio, do Natal CVB, juntamente com Vera Barreto, da Emprotur, participarão desta edição do evento.

Para o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, a participação na feira é de fundamental importância, visto que é a única do setor e que possibilita contatos com profissionais especializados, promove o destino em um segmento que está crescendo em todo o Brasil, além de possibilitar a prospecção de novos negócios para os destinos e as empresas participantes. 

O estande do Rio Grande do Norte destacará as belezas naturais do Estado, como também o Centro de Convenções de Natal e a Arena das Dunas, espaço multiuso em construção. No espaço, dentre outras ações, haverá degustação de produtos regionais como castanha, licor e o doce de caju e cachaça e distribuição de folheteria dos destinos turísticos potiguares e dos mantenedores do Natal CVB.

 

EBS 2013


Com a proposta de promover o relacionamento entre destinos, espaços e fornecedores para eventos corporativos, esportivos, shows e gastronomia, a Feira EBS - Evento Business Show chega a sua 11ª edição, consolidando-se como a principal feira do mercado de eventos do Brasil.

Este ano, a EBS reunirá cerca de 150 expositores entre espaços para eventos das mais variadas categorias, destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, além das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de Eventos.

Com todos os espaços vendidos, foram 120 estandes comercializados, segundo Marcello Baranowsky, diretor da feira, a EBS 2013 segue uma linha de pré-inscrição e a expectativa é chegar até o dia 21 de maio com mais de 3000 inscritos.

                São esperados cerca de três mil visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outras.

Em paralelo à feira, o visitante poderá participar do ciclo de palestras gratuitas onde especialistas discutirão as tendências da área de eventos com a apresentação de conteúdos e práticas, além de cases de sucesso.
                 
Serviço

Feira EBS - Evento Business Show – 11ª Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia
Data: 22 a 23 de maio de 2013
Horário: das 13h30 às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo – SP

Mais informações no site: www.feiraebs.com.br

Comentários