MZ Group anuncia novo Gerente Comercial


 O MZ Group, maior empresa de relações com investidores do mundo, anuncia a chegada de Alexandre Trócoli como novo Gerente Comercial da companhia. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador, Alexandre possui mais de 15 anos de experiência no mercado de capitais, atuando ao longo do período para a BMF&Bovespa e American Express.
O grande destaque de atuação profissional do executivo foi na BMF&Bovespa, onde trabalhou por mais de dez anos como gerente comercial, na  área de relacionamento com empresas listadas na bolsa e companhias com potencial para fazerem IPO, desenvolvendo relacionamento entre a Bolsa e as Corretoras de Valores.
O maior desafio do executivo será gerir a área comercial do novo escritório da companhia no Rio de Janeiro, inaugurado em abril. 

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): O MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Atlanta, Beijing, Chicago, Hong Kong, Mumbai, Nova York, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/aplicativos, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

Comentários