MSC Cruzeiros traz, com exclusividade, dois restaurantes da rede Eataly ao Brasil


A bordo do MSC Preziosa, armadora italiana antecipa a estreia da rede que tem planos de abrir sua primeira unidade no país em 2015

A MSC Cruzeiros, alinhada com o seu posicionamento global “o jeito mediterrâneo de curtir a vida” promete fazer com que a temporada 2013/2014 seja inesquecível para o público brasileiro. Um dos grandes destaques ficará por conta da gastronomia, pois a armadora levará a alto mar, com exclusividade, restaurantes da marca Eataly, famosa rede conhecida por deixar um pedaço da Itália onde se instala.

O grupo faz a sua estreia no país no dia 26 de novembro a bordo do MSC Preziosa, o maior e mais moderno transatlântico a navegar por mares sul-americanos, antecipando a chegada da marca, que pretende instalar a sua primeira unidade na capital paulista em 2015, sendo uma ótima oportunidade para o público brasileiro conhecer o restaurante que conta com vários empórios na Itália, Estados Unidos e Japão, e pretende abrir novas filiais em Dubai, Turquia e Reino Unido.

Eataly 2A parceria vem ao encontro do estilo mediterrâneo da armadora que acredita que, a vida deve ser medida em momentos e não minutos, sugerindo que a boa comida, mais do que apenas uma refeição saborosa, é uma forma de aproveitar instantes de prazer e satisfação. No restaurante Eataly, que tem capacidade para 80 pessoas, os hóspedes poderão escolher entre 18 pratos tipicamente italianos e ainda comprar uma ampla variedade de produtos do país, desde vinagre balsâmico envelhecido e azeite de oliva da Ligúria até massas secas Gragnano.

O segundo restaurante da rede que também está disponível a bordo do MSC Preziosa é o Ristorante Italia e conta com 24 lugares, receitas também concebidas pelos chefs do Eataly, e pratos feitos com produtos Slow Foods Presidia - Fundação criada para proteger pequenos produtores e preservar a qualidade de produtos artesanais. 

A proposta deste espaço é fazer com que os visitantes foquem apenas na comida, harmonizando cada prato com uma excelente taça de vinho, enquanto aprendem algo novo todos os dias através de uma autêntica e magnífica viagem gastronômica.

O MSC Preziosa, que fará roteiros pelo Nordeste e ilhas tropicais e é a mais nova joia da MSC Cruzeiros, tem 140 mil toneladas distribuídas em 18 decks e capacidade para 4.345 hóspedes. Além disso, conta com o MSC Yacht Club, um “iate dentro do navio”; um clube privativo localizado na área da proa, com decks privativos, vistas para o mar, suítes superiores, serviços de concierge e de mordomo 24 horas, piscina privativa, restaurante exclusivo, o panorâmico Top Sail Lounge, além de muitos outros mimos.


Serviço
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial

Comentários