Meliá Hotels International Brasil Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes



Durante o mês de maio, a Meliá Hotels International Brasil participará de palestras “Contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” ministradas pela instituição CEDECA/BA.
A parceria entre a Meliá Hotels International Brasil e CEDECA/BA existe desde 2006 e desde então a organização vêm trabalhando com a capacitação de todos os colaboradores da rede.
O evento ocorrerá nos dias 03/05 em Campinas, 04/05 em São Paulo e 09/05 e 10/05 em Brasília.
Além das palestras, a Companhia está promovendo também uma campanha corporativa para arrecadação de fundos em prol do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan - CEDECA-BA, durante todo o mês de maio, como ocorre todos os anos.
A campanha conta com a participação dos hóspedes dos hotéis e de seus colaboradores. A Meliá Hotels International Brasil vem apoiando ativamente esta campanha com a criação da Cartilha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes que será distribuída aos hóspedes e aos colaboradores.
No dia de maior arrecadação de fundos, os hotéis da rede farão uma doação de igual valor, dobrando o montante, demonstrando o compromisso com a causa.
O CEDECA-BA é uma organização não governamental que tem como missão enfrentar todas as formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes, sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica. Meliá Hotels International Brasil é parceira do CEDECA-BA desde 2006.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários