ME Cancun recebe pela segunda vez balada brasileira Pucci



Hotel no Caribe Mexicano garante experiência eletrizante para seus hóspedes

Nos dias 30 e 31 de agosto, o ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, irá receber em grande estilo umas das baladas brasileiras mais exclusivas, a Pucci. Os hóspedes poderão desfrutar de uma festa noturna na sexta-feira, 30, no eletrizante Rose Bar, e uma Pool Party no sábado, 31, na piscina do hotel.
O som ficará sob o comando de um line up imperdível do DJ Juliano Fernandes. Essa é a segunda vez que a Pucci irá animar os hóspedes do ME Cancun. Em 2012, o hotel recebeu a balada brasileira com uma “Fullmoon Party” no Beach House e uma Pool Party. As festas contaram com a presença de celebridades brasileiras como o ator Jonatas Faro, além das apresentadoras Val Marchiori e Débora Rodrigues, que este ano estará novamente no evento.
“Ficamos muito contentes em firmar essa parceria mais uma vez com a casa noturna Pucci. A balada brasileira é sempre um sucesso no hotel e essa será uma grande oportunidade para posicionar o ME Cancun como referência em destinos de festas de qualidade para o público brasileiro. Buscamos sempre oferecer ao nosso hóspede a melhor experiência lifestyle, em meio a um cenário paradisíaco e muita gente animada e bonita”, afirma Raul Petraglia, diretor geral do hotel.
O ME Cancun tem se tornado referência no cenário de festas de música eletrônica e posiciona-se neste segmento devido ao seu conceito Yin/Yang, onde o Yang é para quem deseja curtir muita música diferente ao longo da semana. Além do Beach Club @ ME, o hotel oferece o sofisticado Rose Bar, centro de todas as baladas e experiências eletrizantes.

Serviço
Festa Pucci
Data: 
30 e 31 de agosto
Local: Hotel ME Cancun
Endereço: Boulevard Kukulkan 12, Zona Hotelera, 77500 - Cancún - Quintana Roo - México
Site: http://www.me-cancun.com
*Pacotes para a festa:
Saída dia 25/08 – 6 noites
A partir de R$ 881 + 9 X R$ 389,00 (R$ 4.382,00)
Saída dia 23/08 – 8 noites
A partir de R$ 1.006,00 + 9 X R$ 445,00 (R$ 5.011,00)
Inclui 6 ou 8 noites de hospedagem em apartamento duplo all inclusive no ME Cancun, aéreo, traslados, visita pela cidade, seguro viagem e as duas festas Pucci.

Comentários