Itamaraty participa do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu


Pela primeira vez, representantes do Itamaraty e do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Brasil, virão para Foz do Iguaçu prestigiar e participar do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.
Segundo o Presidente do Festival de Turismo das Cataratas, Paulo Angeli, que esteve à poucos dias em Brasília, o Itamaraty está estudando novos formatos de divulgação dos atrativos turísticos brasileiros e tem participado de feiras e eventos brasileiros com expressiva participação internacional. "O Festival de Turismo das Cataratas está inserido dentro deste conceito e foi escolhido pelo Ministério já que tem, notadamente, uma participação efetiva de agentes e operadores internacionais, principalmente dos países do Mercosul", sinaliza Angeli. 
Para a representante do  Itamaraty, Renilda Cruz Coelho, durante a visita à Foz do Iguaçu, também será possível apresentar para os expositores do Festival de Turismo, o novo site do Ministério das Relações Exteriores, que é o Brasil Global Net - uma nova ferramenta criada para facilitar aos empresários a exportação. "Trata-se uma ponte para o empresário encontrar informações pra ele poder exportar com segurança e facilidade", destaca Renilda.

Comentários