Intercâmbio de semanas em qualquer lugar do mundo



Com mais 35 anos de experiência e escritórios em mais de 30 países, a RCI - Resort Condominiums International, líder mundial no segmento de férias compartilhadas, oferece um sistema que é pioneiro no Brasil, e vem crescendo exponencialmente no meio hoteleiro, o time share (tempo compartilhado). Parte integrante do Wyndham Exchange & Rentals (intercâmbio e aluguel Wyndham), maior empresa no segmento de aluguel de propriedades de férias no mundo, a RCI oferece acesso a mais de 4.000 empreendimentos, distribuídos em opções hoteleiras de alto padrão, em 130 países diferentes.  Fundada em 1974, nos Estados Unidos, a RCI tem a proposta de promover além de intercâmbios de férias, viagens de lazer mais acessíveis e práticas para toda a família. 
Recentemente, a empresa conquistou 12 novos empreendimentos no Brasil, totalizando 130 opções de intercâmbio de semanas em território nacional. São aproximadamente 60.000 famílias inscritas no sistema, e que realizaram no ano de 2012 mais de 30.000 intercâmbios de férias pelo mundo. De acordo com o departamento de Novos Negócios da empresa, essa conquista é resultado de um trabalho gradual, envolvendo todos os executivos de contas, e a disseminação do conceito time share no País. 
O time share é um modelo de negócio pelo qual o cliente compra antecipadamente semanas de hospedagem e pode utilizá-las no empreendimento onde adquiriu as diárias, ou em algum outro empreendimento afiliado à RCI, sendo no Brasil ou no exterior, desde que mantidas as características adquiridas inicialmente. 
De acordo com o diretor da RCI no Brasil, Alejandro Moreno, as vendas do sistema de férias compartilhadas cresceram 205% de 2010 até abril deste ano. “A RCI entende que o mercado brasileiro está em seu melhor momento dos últimos 10 anos.”, diz o executivo. Os novos empreendimentos estão localizados nas cidades de Natal - RN, Olímpia - SP, Ilhéus - BA, Camboriú - SC, Cuiabá - MT, Barra do Piraí - RJ, Fortaleza - CE, Aracajú - SE, Foz do Iguaçu - PR. 
Sobre a RCIA RCI forma parte do Wyndham Exchange & Rentals (Intercâmbio e Aluguéis Wyndham), líder mundial no segmento de intercâmbio de férias e a maior empresa no segmento de alugueis de propriedades de férias completas, que oferece acesso a mais de 85.000 empreendimentos de férias ao redor de 130 países.  O negócio de intercâmbio de férias inclui a RCI, a líder mundial em intercâmbio de férias e fornecedora de serviços de viagens a negócios e lazer, e o programa The Registry Collection®, o maior programa de intercâmbio de luxo do mundo. O negócio de aluguéis de férias inclui a Hoseasons, Cottages4you, Novasol®, Cuendet®, Landal GreenParks®, ResortQuest®, Endless Vacation Rentals® e outras reconhecidas marcas através das quais os viajantes podem alugar uma grande variedade de propriedades, desde apartamentos urbanos até vilas. A Wyndham Worldwide Corporation é uma das maiores empresas de serviços hospitaleiros do mundo, com marcas líderes em franquias de hospedagem, propriedades de férias, aluguéis e intercâmbios de férias. Mais informações:

Comentários