Iguassu Resort oferece noite dos namorados inesquecível



O Iguassu Resort, unidade da GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), oferece um jantar especial para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo. O evento será no restaurante Grand Room, a partir das 20h do dia 12 de junho. A decoração será delicadamente romântica e a noite terá também música ao vivo.
O menu será composto por entrada, uma massa, prato principal e sobremesa. Entre as opções de entrada, estão sunomono de frutos do mar e salada camponesa, seguida de mini canelone de espinafre com castanhas sobre concassé de tomate e espuma de manjericão. Para o prato principal, os apaixonados poderão escolher entre noisette de filet mignon ao aroma de vinho tinto ao leito de risoto de pupunha e parmesão ou camarão à brisa do mar (com purê de abóbora, leite, amêndoas, redução de mostarda dijon e mel, molho jalapeño e crisps de couve). Outra opção é o filé de dourado ao aroma de limão siciliano com vegetais do campo e crostin de salsão. Para a sobremesa, há duas delícias: figo em caramelo de vinho do porto com grissini folheado ou morangos selvagens sobre gotas de chocolates e geleia de pimenta.
Quem quiser passar uma noite ainda mais inesquecível pode se hospedar no resort com toda a sofisticação. O pacote inclui buquê de rosas, enxoval especial, trufas e morangos caramelizados, espumante, jantar, café da manhã e late check out mediante disponibilidade.
As reservas podem ser feitas pelo telefone (45) 3521-3400 ou pelo e-mail reservas@iguassuresort.com.br.
O Iguassu Resort

Localizado próximo às principais atrações de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional das Cataratas e a fronteira, o Iguassu Resort alia conforto e sofisticação a um intenso contato com a natureza. Oferece aos visitantes campo de golfe profissional, alta gastronomia, opções de lazer em contato com a natureza como trilha ecológica e lago para pesca, kids club com cinema, quadras esportivas, academia e muitas outras opções.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários