Funcionários do Hotel Marupiara, unidade da GJP Hotels &
Resorts em Porto de Galinhas (PE), participaram nessa terça-feira (28/5) de um
workshop comportamental. A atividade foi voltada à equipe de atendimento da
recepção e do restaurante.
As palestrantes Hilda Breckenfeld e Liliane Kelner fizeram
apresentações baseadas nos valores do grupo e nas atribuições de cada área. As
consultoras mostraram soluções no relacionamento interpessoal, na ética
profissional e no comportamento adequado com o objetivo de fortalecer a imagem
do hotel.
O gerente geral do Marupiara, Rafael Leite, comemora os
resultados da ação. “O workshop foi ótimo. Essas atividades atualizam e motivam
a equipe, fazendo-a se sentir valorizada. É também uma forma de fazer com que
os hóspedes retornem e indiquem o hotel para futuros clientes”, comenta.
A GJP
Hotels & Resorts
A GJP
Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15
empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE),
Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré
(BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo
Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada
em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300
colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em
hospedagem nos melhores destinos do Brasil.
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