Hostel na Av. Paulista inaugura bar para público externo



A partir do próximo dia 17, o hostel mais badalado de SP, o GOL Backpackers Paulista, abre as portas de seu bar para receber o público externo. Após uma reforma, que permite que o hóspede tenha toda sua privacidade assegurada, o hostel passa a receber interessados em participar de um happy hour bem turístico.

Com o intuito de aproximar os hóspedes da cultura brasileira e os paulistanos da cultura mochileira, o bar do GOL Backpackers é uma ótima opção para quem quer fazer um intercâmbio cultural com pessoas de diversas partes do mundo e treinar o inglês.

Localizado em uma das principais regiões de São Paulo, a AV. Paulista, o GOL Backpackers recebe viajantes de diversas partes do Brasil e do mundo. Por esse motivo, o clima de férias impera no bar. Essa sensação que o hostel oferece ao cliente de estar viajando mesmo estando dentro da própria cidade é o grande diferencial do bar.

Ao redor do balcão os clientes do hostel, que na maioria são jovens na faixa dos 20 aos 30 anos, degustam chopp artesanal Dama Bier em dois sabores, pilsen e especial, cachaças artesanais e drinks tipicamente brasileiros como bomberinho, maria mole, rabo de galo e, claro, a famosa caipirinha. Para petiscar, típicas comidinhas de boteco, como amendoins e frios.

A decoração do ambiente é baseada na paixão nacional, o futebol. Nas paredes, caricaturas de personalidades do esporte, camisas, cachecóis, bandeiras e recortes de jornais remontam a trajetória de seleção brasileira nas Copas do Mundo e dos principais times. O local é equipado com TV que transmite as partidas esportivas mais importantes e wi-fi gratuito.

GOL Backpackers Paulista
Rua São Carlos do Pinhal, 461 – Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e reservas: (11) 2528-2564
Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 17h30 às 22h.
Facebook: Gol.Backpackers.Paulista
Twitter: @golbackpackers 


Sobre a rede de hostels GOL Backpackers
A rede de hostels GOL Backpackers foi concebida para ser referência em hospedagem no país. Atualmente, presente em São Paulo, Manaus e Ubatuba (SP), o GOL Backpackers tem como tema central o futebol, assunto que desperta interesse em todos, principalmente estrangeiros que procuram o “país do futebol” como destino. Suas unidades são decoradas com camisas, cachecóis, bandeiras e recortes de jornais que contam toda a trajetória de nossa seleção nas Copas do Mundo e dos principais times. Os quartos seguem o tema, colchas e travesseiros carregam emblemas de times. Suas casas são equipadas com tudo que é necessário para a viagem se tornar confortável: televisão, computadores conectados a internet, acesso wi-fi, bar exclusivo para hóspedes, ar condicionado, serviço de lavanderia, lockers, café da manhã, biblioteca e piscina (nas unidades de Manaus e Ubatuba). Além de uma ótima infraestrutura, os hostels GOL Backpackers contam com uma programação de atividades, serviço de apoio ao turista e com uma equipe preparada para oferecer aos hóspedes serviços de alta qualidade.

Comentários