Grupo Casuarina em Natal


Com dez anos de carreira e quatro álbuns na bagagem, o grupo carioca Casuarina vem a Natal pela primeira vez como a principal atração do Samba4Friends, festa que reunirá muita gente jovem e bonita dia 25 de maio na Praia Devassa, Via Costeira. O ritmo, a harmonia e o batuque contagiante do grupo vai trazer para a capital potiguar o clima boêmio da Lapa, com show “10 anos de Lapa”, que celebra o bom samba e riqueza cultural do bairro carioca. A programação, a partir das 17h, contará ainda com o samba dos grupos Arquivo Vivo, Preto no Branco, Quarteto Linha e Bloco da Madame. Os ingressos já estão à venda com comissários. Mais informações: www.fb.com/bpproducoes.
Com a qualidade de sempre, tradição em oferecer os melhores serviços, diferenciais e muita animação, essa edição do Samba4Friends será especial e por isso terá um clima diferente e muitas novidades. O clima da Lapa, do bom samba carioca ao som do grupo Casuarina promete ficar na história dos grandes eventos realizados em Natal. Uma super estrutura será montada para garantir a qualidade do evento e o conforto do público. Pela primeira vez, o espaço receberá três palcos. Uma inovação que promete garantir uma festa sem intervalos e com muito samba.
O evento é da Bob Produções em parceria com a Viva Promoções.
Mais sobre o Casuarina:
O Casuarina é formado por Daniel Montes (violão), Gabriel Azevedo (voz e pandeiro), João Cavalcanti (voz e tantan), João Fernando (voz e bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho). Já recebeu várias premiações como o Prêmio da Música Brasileira (Melhor Grupo de Samba de 2010), o Rival (Melhor Grupo de 2006), além de duas outras indicações ao PMB (então Prêmio Tim) e ao VMB 2009.
O último CD do grupo foi gravado em homenagem ao aniversário da banda: "Casuarina/Trilhos Terra Firme" (2011). O álbum recebeu este nome devido a fusão de duas músicas contidas nele. O disco de aniversário é 100% autoral com músicas inéditas compostas por integrantes do Casuarina, e são cheias de arranjos originais e muito bem elaborados. São várias canções de amor e homenagens, a começar pela contemplativa“Murmúrio”, de João Fernando e Delcio Carvalho interpretada por Gabriel Azevedo.
Serviço:
Samba4Friends Especial
Atrações: Casuarina (RJ), Arquivo Vivo, Preto no Branco, Quarteto Linha e Bloco da Madame
Data: 25 de maio (sábado)
Local: Praia Devassa

Comentários