Festa Nacional da Neve acontece em Bariloche



Cidade se prepara para sua festa mais tradicional da Argentina


O Festival Nacional de Neve 2013, tradicional evento que dá início oficial a temporada de inverno, já tem data. A festa ocorrerá de 19 a 23 de junho, em Bariloche (Argentina), e terá seu ponto alto com a chegada do inverno, dia 21 de junho, em todo o País. Durante o evento ocorrerão as clássicas Corridas de Garçons, Concurso de Hacheros, Desfile de Pullover e também terá o retorno do desfile de carros alegóricos pelas ruas do município.

Esse tradicional desfile realizava-se algumas décadas atrás e celebrava a neve, as montanhas, e as lendas de Bariloche, e está de volta em 2013 para fechar o festival. Na sexta-feira, dia 21, na base do Cerro Catedral, vizinhos de Bariloche receberão o inverno. Serão montados cenários com show de luzes e fogos de artifício e o desfile contará com tochas a partir do topo da montanha.

No sábado, 22, no palco principal acontecerá a eleição da Rainha Nacional da Neve. Nos próximos dias serão anunciados shows e espetáculos nacionais que ocorrerão durante os festejos. O encerramento será domingo, 23, com o desfile de carros alegóricos, a saudação da nova rainha para sua cidade e shows musicais no palco geral.

Bariloche o ano todo!
Com o slogan: "Quero estar ai!" o destino Bariloche inicia um trabalho que tem por objetivo atrair brasileiros durante todo o ano à região. A expectativa é que nos próximos três anos, mais de 100 mil viajantes oriundos do Brasil desfrutem de outras atrações e roteiros, além da neve.
Mais informações sobre o destino pelo site: www.barilochepatagonia.info ou no Fabebook: https://pt-br.facebook.com/barilochequieroestarahi

Comentários