explora Patagônia está entre os 10 hotéis com melhor serviço no mundo segundo ranking da Travel + Leisure



Como acontece todos os anos, os leitores da revista Travel + Leisure, publicação especializada em viagens de luxo, votaram para escolher o melhor em viagens para 2013. Cruzeiros, companhias aéreas, hotéis e pousadas localizados em algumas das mais belas paisagens naturais do mundo. Este ano a lista contemplou o Hotel Salto Chico, operação do explora em Torres del Paine National Park, como um dos melhores do mundo em serviço de atendimento ao cliente.

Reconhecido em todo o mundo por sua arquitetura premiada e sua localização invejável no Torres del Paine National Park, explora Patagonia marcou 98,67 de 100,00 ficando em primeiro lugar no ranking "resorts e pousadas da América Central e do Sul", e 6º no ranking mundial para a mesma categoria.

O hotel que está prestes a comemorar 20 anos desde a sua abertura, localizado no Chile, foi o primeiro dos três hotéis da rede a oferecer com exclusividade tours para aventureiros. Desde a sua inauguração em 1993, tem sido reconhecido ao longo dos anos em diversas categorias por mais de 30 mídias especializadas em viagens de luxo. Em janeiro passado, foi ainda nomeado pela mesma publicação como a melhor pousada de aventura da América Latina.

Na busca constante para satisfazer as necessidades dos viajantes com interesses especiais em áreas específicas, é que o explora lançou recentemente dois novos programas disponíveis, tanto no Hotel Salto Chico e Hotel de Larache no deserto do Atacama; Expedições à Cavalo, pensado especialmente para cavaleiros experientes e também Expedições Fotográficas com o patrocínio da Nikon Inc. e conduzido pelo renomado fotógrafo japonês Katsuyoshi Tanaka.



 


Sobre o explora
O explora é pioneiro em experiências de viagem em lugares remotos do sul da América. Inaugurado em 1993, a experiência explora foi desenhada por arquitetos, artistas, epicuristas, comunicadores, exploradores e a paixão de um visionário que rompeu com os limites do turismo tradicional. A proposta é proporcionar um novo modo de viajar com base na exploração profunda da região e no essencial do luxo. Para isso, é oferecido um hotel base como centro das operações para explorar as riquezas naturais e culturais do entorno, tudo sem abrir mão do conforto, alta gastronomia e um serviço impecável, seja qual for o hotel escolhido: explora Atacama, explora Patagônia e explora Rapa Nui. Para os mais aventureiros, também são oferecidas as Travessias explora, viagens nômades com toda a estrutura do explora.



Sobre a revista Travel + Leisure
TRAVEL + LEISURE é uma revista de viagens dos Estados Unidos publicada mensalmente com sede em New York. Sua primeira edição foi em 1937 com o nome de "U.S Câmera and Travel", pois trazia em seu caderno fotografias de viagens. Hoje TRAVEL + LEISURE além de belíssimas fotografias dos lugares, faz cobertura de viagens em geral. Também apresenta artigos escritos por romancistas, poetas, artistas, designers e jornalistas não especialistas em viagens. É conhecida pelas fotografias de viagens e modelos de capas de revista de alta qualidade. Outra característica da TRAVEL + LEISURE é a "world's Best Awards", uma pesquisa anual dos melhores destinos classificados pelos leitores e agentes de viagem e a lista dos 500 melhores hotéis do mundo também escolhida pelos leitores dos Estados Unidos.

Comentários