Embarca nesta quinta-feira (16) o grupo para o Avivamento de Israel



   
Projeto sem fins lucrativos da operadora de turismo religioso Terra Santa Viagens leva cristãos para atos proféticos pelo avivamento de Israel
O grupo do projeto “300 cristãos pelo Avivamento de Israel” embarca amanhã para a Terra Santa para a realização de atos proféticos pelo avivamento no país. O Projeto, iniciado em 2012, uniu pessoas para orar por esse propósito e pela paz no Oriente Médio.

A viagem terá oito dias de duração, com o ponto alto no dia 19, quando é comemorado o Pentecostes em Israel. Participam do projeto como líderes espirituais o Apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento e representante do Aviva Street Mission, Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana e Pastor Joel Engel, autor do Projeto de Avivamento Rota de Fogo.

Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, com o toque do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel. O segundo será às margens do Mar da Galileia, de onde vem o principal abastecimento de água em Israel, com a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa. E o último no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.

O grupo, incluindo as lideranças, estará reunido nesta quinta-feira (16), a partir do meio-dia no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Sobre o projeto

A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens uniu cristãos pelo Avivamento de Israel neste projeto que será realizado na próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.

Inicialmente o projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel” previa apenas a participação de pastores, mas a operadora decidiu abrir para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de realizar o sonho de conhecer a Terra Santa em uma viagem acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos.

Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link: http://www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/.

Comentários