Dia dos namorados no Villa Hípica resort em Gravatá(PE)


Imagem inline 1
Dia dos Namorados em Gravatá, o cenário perfeito para uma história de amor
Localizado na encantadora região serrana de Gravatá (PE), o Villa Hípica Resort, preparou uma noite especial para hóspedes e não hóspedes comemorarem o Dia dos Namorados no cenário perfeito para uma história de amor.
O charme do Villa Hípica vai ganhar o toque intimista com música ao vivo ao som do sax e do piano para tornar a noite dos namorados inesquecível. O saxofonista Elton do Sax abre a programação musical no restaurante La Villa e segue a aoresentação após o jantar, no Lobby Bar junto com o pianista Felipe.
A hospedagem em apto duplo com jantar com 1 garrafa de vinho, café da manhã, taxas por 4x R$ 103,00 pode ganhar up grade conforme disponibilidade e para os não hóspedes, o valor do jantar é R$ 79,90.
Informações e reservas: (81) 3040.0067 www.villahipicaresort.com.br

SOBRE O VILLA HÍPICA RESORT:
O Villa Hípica Resort está instalado em local aprazível, na famosa Gravatá, há 85 km de Recife. O empreendimento combina infraestrutura e serviços de resort com atividades de hotel fazenda em cenários campestres e de hipismo no destino de frio, lazer, aventura e enogastronomia no agreste pernambucano. Rodeado de 70% de área verde que compõe uma paisagem serrana, o resort ocupa parte do terreno de 5 hectares que ainda abriga hípica e fazenda. As instalações do Villa Hípica Resort são amplas e bonitas numa estrutura imponente que impressiona pela grandiosidade e pela integração do prédio ao ambiente externo por amplas paredes de vidro. Além de ampla infraestrutura de lazer e gastronomia, o resort opera com 100 apartamentos e centro de eventos bem estruturado para realização de shows, feiras, e eventos sociais que transforma a estrutura do Villa Hípica Resort num local estratégico no interior do estado. Com 32m² e construídos dentro dos padrões internacionais de hotelaria, os apartamentos, nas categorias superior e luxo, diferenciam-se apenas pelas opções de vistas panorâmicas privilegiadas que complementam o aconchego das acomodações. O superior com vista para o jardim e o luxo para piscina e Hípica são equipados com camas box, ar condicionado split, secador de cabelo, cofre eletrônico com capacidade para laptop, tv de 21" tela plana, rádio relógio, fechadura eletrônica, telefone com identificador de chamadas na cabeceira. No Villa Hípica, os clientes dispõem de recepção 24h, loja, adega, sala VIP, dois restaurantes, bares e área de lazer interna e externa e ainda oferece gratuitamente internet e estacionamento com segurança.

Comentários