Dia das Mães em Gravatá com música, lazer e passeio de balão


Imagem inline 2


O Villa Hípica Resort comemora o Dia das Mães em grande estilo. Com música, lazer e até passeio de balão.

O resort instalado na região serrana de Gravatá (PE), preparou um pacote especial com três dias, de 10 a 12 de maio, com tarifa especial e duas crianças grátis, no apartamento dos pais.
A música ao vivo começa na sexta, no happy hour com voz e violão e segue no sábado, durante a feijoada, com muito samba e chorinho ao vivo. A partir das 17h a programação musical continua com o Bolero de Ravel interpretado pelo músico Elton do Sax percorrendo os jardins do resort até a varanda dando início ao happy hour. A noite, a alegria contagiante do forró pé de serra abre o jantar regional e anima a noite dos hóspedes.
As mães vão ter toda a infraestrutura do resort para aproveitar e relaxar com piscina, quadras de tênis e voley, pista de cooper e caminhada, fitness, enoteca, restaurante e bares. Uma equipe de recreação vai tomar conta da meninada com muitas atividades na Villa da Diversão e ao ar livre. A Villa da Diversão montada num espaço agradável, seguro e com muito conforto, ocupa uma área coberta de 1.353m² com pé direito de 11,30m com atrações para todas as idades com brinquedos, jogos e esportes de aventura com destaque para o Paintbal, arvorismo e escalada. Entre as atividade ao ar livre: pesca no deck do açude; passeio na fazendinha com animais e ordenha de vaca; passeios à cavalo, no touro e de charrete e ainda aulas de equitação no centro hípico.
Mas para quem procura um presente inesquecível para sua mãe, o resort oferece o passeio de balão sobre Gravatá. O passeio de balão de ar quente sai do resort com operação da GT PROMO dependendo das condições meteorológicas. O passeio com duração de até uma hora leva dois passageiros pelo valor de R$ 900,00, pagos em até 3x no cartão de crédito.
A GTPROMO realiza passeios turísticos de balão de ar quente sobre pequenas cidades ou áreas rurais para comemorações de datas e ocasiões especiais.
Surpreenda sua mãe com um final de semana em Gravatá e a emoção indescritível de num passeio de balão.
Informações e reservas: (81) 3533.9600 www.villahipicaresort.com.br

SOBRE O VILLA HÍPICA RESORT:
O Villa Hípica Resort está instalado em local aprazível, na famosa Gravatá, há 85 km de Recife. O empreendimento combina infraestrutura e serviços de resort com atividades de hotel fazenda em cenários campestres e de hipismo no destino de frio, lazer, aventura e enogastronomia no agreste pernambucano. Rodeado de 70% de área verde que compõe uma paisagem serrana, o resort ocupa parte do terreno de 5 hectares que ainda abriga hípica e fazenda. As instalações do Villa Hípica Resort são amplas e bonitas numa estrutura imponente que impressiona pela grandiosidade e pela integração do prédio ao ambiente externo por amplas paredes de vidro. Além de ampla infraestrutura de lazer e gastronomia, o resort opera com 100 apartamentos e centro de eventos bem estruturado para realização de shows, feiras, e eventos sociais que transforma a estrutura do Villa Hípica Resort num local estratégico no interior do estado. Com 32m² e construídos dentro dos padrões internacionais de hotelaria, os apartamentos, nas categorias superior e luxo, diferenciam-se apenas pelas opções de vistas panorâmicas privilegiadas que complementam o aconchego das acomodações. O superior com vista para o jardim e o luxo para piscina e Hípica são equipados com camas box, ar condicionado split, secador de cabelo, cofre eletrônico com capacidade para laptop, tv de 21" tela plana, rádio relógio, fechadura eletrônica, telefone com identificador de chamadas na cabeceira. No Villa Hípica, os clientes dispõem de recepção 24h, loja, adega, sala VIP, dois restaurantes, bares e área de lazer interna e externa e ainda oferece gratuitamente internet e estacionamento com segurança. 

Comentários