DANDARA TURISMO PROMOVEU JORNADA DE CONHECIMENTOS PARA SEUS COLABORADORES


 Com Rogério Leão da Coris

 Com Geraldo Cavalcante da GTA 

 A Dandara turismo, agência de viagens e turismo em Natal, comandada pela empresária Rosângela Farias, promoveu nesta terça-feira (21) uma jornada de conhecimento para sua equipe de colaboradores. O evento  realizado mensalmente tem a finalidade de reciclar e capacitar sua equipe quanto ao mercado do turismo e no atendimento ao cliente.

Foi realizada  palestra sobre a GTA -  ASSISTÊNCIA VIAGENS(Global – Travel – Assistance) – www.gtaassist.com.br, ministrada pelo representante comercial, Geraldo Pereira. O tema da palestra foi “ Assistência de viagem, porque devemos oferecer?”, onde foram abordados sobre a assistência de viagens como benefício para os clientes/viajantes. Atualmente é de grande importância na oferta de produtos e/ou serviços turísticos. A empresa possui uma visão e missão diferenciada, tendo como “Core Business” : Cuidar das pessoas. Foi eleita a 4ª melhor empresa de assistência de viagens do Brasil.


Outra palestra realizada foi sobre a Coris – Assistência ao viajante, uma marca april- WWW.coris.com.br, ministrada pelo executivo de contas de PE/PB/RN, Rogério Leão com o tema “ Assistência ao viajante e seus benefícios”. Entre os assuntos  foi destacado a facilidade para o viajante que utiliza da assistência; os benefícios, vantagens e dicas sobre a assistência, assim auxiliando e assegurando ao seu cliente que estará longe de casa.

A Dandara turismo,agência que vem crescendo no mercado também investe no turismo religioso e foi a pioneira nos roteiros aos santuários religiosos turísticos do Rio Grande do Norte.

Comentários