Aproveite o Corpus Christi à beira mar de Imbassaí




Situado em local paradisíaco, a poucos quilômetros de Salvador, Grand Palladium opera em sistema all inclusive e oferece atividades que agradam a todas as idades






O feriado de Corpus Christi está chegando e, para quem ainda não decidiu como aproveitar último feriado prologado do semestre, a dica é arrumar as malas e partir para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, a 63 quilômetros de Salvador. O resort opera no sistema All Inclusive e oferecei serviços para que o hóspede não tenha que se preocupar com nada, apenas relaxar.

Instalado em uma área de 57 mil m², há opções de lazer que agradam de crianças ao público da terceira idade. Os espaços dedicados aos mais jovens possuem uma programação diária de entretenimento acompanhada por animados monitores que não deixam ninguém parado. Os adultos podem relaxar nas piscinas ou nas espreguiçadeiras em frente ao mar, se exercitar nas quadras esportivas ou ainda recarregar as energias no Spa Collection. Aos que desejam um pouco mais de adrenalina, a região é ideal para a prática do turismo de aventura e ecológico.

As suítes possuem banheira de hidromassagem com vista para o mar, sala e varanda. A gastronomia não decepciona nem os paladares mais exigentes. Com cinco restaurantes, sendo dois no estilo buffet e três "à la carte" temáticos: o Sumptuori serve comida japonesa, o Boghali traz pratos exóticos da cozinha indiana e o Bahia & Brasa, sabores regionais e churrasco gaúcho. Além disso, são 10 bares, espalhados estrategicamente pelo empreendimento, um deles bem próximo à praia, para que seus hóspedes possam aproveitar a qualquer hora do dia.

Para o feriado de Corpus Christi, o pacote com saída de São Paulo incluindo passagem aérea, traslado e quatro noites de hospedagem, sai a partir de R$ 2.059 por pessoa em apartamento duplo, na Visual Turismo. Mais informações pelo site www.palladiumhotelgroup.com ou por meio do telefone 0800 020 4912.

Serviço:
Visual Turismo
Duração: 5 dias - 4 noites
Preço: a partir de R$ 2.059 por pessoa em apartamento duplo
Saída: 29 de maio
Inclui: 4 noites de hospedagem em apartamento da categoria suíte júnior com regime all inclusive; passagem aérea e traslados de chegada e saída.
Informações e reservas: Visual Turismo - (11) 3235-2000 - www.visualturismo.com.br


Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com

Comentários