ALDEIABRASIL LANÇA CAMPANHA PARA PRESENTEAR CASAIS NO DIA DOS NAMORADOS


Operadora de turismo online irá premiar as fotos mais criativas com uma viagem de três dias para Buenos Aires
 - A Aldeia Brasil, empresa online especializada em oferecer as melhores opções de viagens e serviços turísticos, lança a campanha “Seu amor merece ser curtido em Buenos Aires”. As três fotos mais criativas postadas no instagram da empresa (@aldeiabrasiltur) até o dia 09 de junho serão premiadas com uma viagem de três dias para Buenos Aires. A divulgação do resultado será dia 12 de junho.

O casal deverá postar uma foto que represente o sentimento/amor da relação no hotsite (http://www.aldeiabrasil.com.br/seu-amor-merece-ser-curtido), após preencher um cadastro com dados pessoais e link da foto postada no instagram da Aldeia Brasil. A mesma imagem deve ser compartilhada no Facebook pessoal do participante com a hastag #meuamormerecesercurtido.

O prêmio para os três casais escolhidos será uma viagem para Buenos Aires com direito a passagens aéreas, hospedagem para três dias e duas noites, um show de tango; jantar romântico e city tour. Duas fotos serão selecionadas pelo júri da Aldeia Brasil e uma pelo público, através de maior número de curtidas no Instagram.

Os vencedores terão que registrar os momentos da viagem por vídeos e/ou fotos. As melhores imagens serão postadas nas mídias sociais da operadora por uma semana. O regulamento da promoção está disponível no hotsite da promoção.

Sobre a AldeiaBrasil
A AldeiaBrasil.com é uma empresa on-line especializada em oferecer as melhores opções de viagens e serviços turísticos para todos os brasileiros. A empresa baseia-se na operação de viagens e é focada em sanar as necessidades dos clientes. A ideia é que, através de uma interface de fácil uso, o usuário possa navegar pelo site, escolher o que deseja e adquirir sua viagem ou serviço, sempre com o melhor preço possível.



Comentários