ABAV-SP inspira reflexão sobre comportamento no ambiente de trabalho e aborda liderança em curso




Expectativa é motivar agentes de viagens a compreender a importância do papel que desempenham na empresa; treinamento será ministrado na próxima segunda-feira (6)
Com o objetivo de estimular a reflexão sobre o papel de cada colaborador dentro de uma agência de viagens, a ABAV-SP desenvolveu o curso “Ferramentas de liderança”, cujo conteúdo aponta as vantagens de se trabalhar com motivação e pró-atividade. A capacitação será realizada na próxima segunda-feira (6), no período noturno (18h30 às 22h30), e é destinada a todos os profissionais do setor de turismo. 

A instrutora Lucia Ferraz, consultora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, apontará a importância do autoconhecimento, abordando a real necessidade de as pessoas avaliarem seu comportamento, crenças e valores. Lucia explicará quais são, exatamente, as funções de um líder, o reflexo positivo, sobretudo na produtividade, de um ambiente profissional tranquilo e a permanente necessidade de se desempenhar as tarefas com satisfação.

Os profissionais também serão orientados sobre os benefícios do trabalho em equipe e da utilização mais eficaz do tempo durante o expediente, visando maiores e melhores oportunidades de crescimento em cada atividade. "Viajei de Araçatuba a São Paulo para assistir o curso e valeu muito a pena. É muito bom poder se reciclar com instrutores que conhecem a nossa área", avaliou Mariana Teno Araújo, da Lummatur, que participou de uma das edições do curso.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP.

Serviço

Ferramentas de liderança


Data: 6 de maio, segunda-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: ABAV-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: estudantes e associados ABAV-SP, ABETA, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 98 / não associados – R$ 125


Comentários