A segunda edição do Fórum Empresarial do RN, que acontecerá no próximo dia 11/06, no Teatro Riachuelo, já está com as inscrições abertas.

O sucesso do empreendedorismo potiguar
Com o título “A Prata da Casa”, a K&M Seminários realiza evento que destaca o talento empresarial do nosso Estado.
A segunda edição do Fórum Empresarial do RN, que acontecerá no próximo dia 11/06, no Teatro Riachuelo, já está com as inscrições abertas. O evento apresentará duas trajetórias de sucesso, protagonizadas por empreendedores potiguares. Marcelo Alecrim, Presidente da Distribuidora de Combustível ALE, e Jussier Ramalho, empresário, autor e palestrante. Ambos de reconhecimento no Brasil e no exterior repartirão com o público suas idéias inspiradoras e o sucesso de suas carreiras.
Com o case “Combustível de Excelência”, Marcelo Alecrim irá contar como transformou seu pequeno negócio de postos de gasolina em Canguaretama na quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil. Seu talento empresarial recebeu vários prêmios como Empreendedor do Ano, na categoria Master, pela Ernst & Young; Líder Empresarial Estadual e Setorial por vários anos seguidos, pela Gazeta Mercantil, tendo o seu case publicado pela Universidade de Harvard, em 2007.
Por sua vez, o empresário, palestrante e autor Jussier Ramalho falará sobre a “Arte da Superação”. Nascido de família humilde, Jussier teve uma infância difícil. Em 1996, fundou a Prática, banca de jornais que se tornou seu primeiro marco de sucesso em Natal. Em pouco tempo, seu jeito simples e carismático o levaria aos palcos dos mais importantes eventos empresariais do país. Hoje é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e considerado um dos 20 melhores vendedores do mundo pela Caliper Americana.
Em 2012, o evento reuniu cerca de 1.500 participantes no Teatro Riachuelo, consagrando-se como um dos principais acontecimentos do meio empresarial. O Fórum Empresarial do RN será um dos momentos mais marcantes do ano. Um encontro agradável e rico de conhecimentos, para revigorar o ânimo e a crença no potencial norte-rio-grandense, e atraindo um público diversificado como autoridades, empresários, executivos, gestores, universitários e profissionais diversos. Os inscritos até o dia 02/06 receberão um desconto especial. Para inscrições e mais informações, basta acessar o site www.kemseminarios.com.br

Comentários