A emoção das ondas volta à Espanha com a reabertura do Wave House Mallorca‏



Os fãs do flowboarding poderão desfrutar de ondas artificiais pelo segundo ano consecutivo no complexo de lazer do hotel Sol Wave House (Calvià)


O Wave House Mallorca está preparado para o início da temporada deste mês de maio uma nova programação de eventos e, sobretudo, com muita ação em suas instalações de ondas artificiais Doble FlowRider® e FlowBarrel® Ten.

O Wave House lazer – a combinação perfeita de relax, moda, entretenimento e esporte - trouxe de volta o estilo de vida californiano às praias de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha) em seu evento de reabertura junto ao hotel Sol Wave House, pertencente ao projeto hoteleiro Calvià Beach Resort e administrado pela Meliá Hotels International.

O evento de reinauguração ocorreu no dia primeiro de maio e contou com um show de profissionais de action sports como o BMX e o skate apoiados pela marca internacional de energéticos Monster, além de exibições sobre as ondas pela equipe profissional do Wave Sol Mallorca. Tudo isso acompanhado de outras surpresas para todos os amantes da adrenalina do flowboarding.

As revoluciorias máquinas de ondas artificiais estão em funcionamento desde o dia 22 de abril, sendo o FlowBarrel® Ten uma instalação única em toda a Europa, simulando uma onda real de até três metros de altura.

Juntos, o hotel Sol Wave House e sua área de lazer Wave House Mallorca se tornam uma das melhores alternativas para o entretenimento no verão europeu. O empreendimento possui quatro áreas de relax, uma loja única de marcas especializadas em moda e esportes de deslizamento e zona chill-out com piscina, e está situado na primeira linha de praia, criando o clima ideal de férias.

O Wave House Mallorca propõe para essa nova temporada uma ampla oferta de lazer onde a diversão, a ação e o entretenimento estão garantidos.

 Sobre a Wave House
A Wave House é um lugar de entretenimento para o lazer e o esporte com bases em lugares como Estados Unidos, Chile, África do Sul, Singapura e agora também na Europa. Oferecendo tanto o Doble FlowRider® como o FlowBarrel® Ten, em Wave House você pode aprender ou aperfeiçoar a arte emocionante do esporte Flowboarding.

O FlowBarrel®Ten é a principal atração e o ímã que atrai multidões a participar e desfrutar da ação. A experiência do cliente se completa com uma série de atividades relacionadas desde comida e bebida a eventos. A idéia foi concebida no surf da Califórnia, e ainda que sempre haja uma referência ao estilo de vida californiano, cada lugar mescla a cultura local e seu DNA para conferir um caráter verdadeiramente único.

As ondas são criadas por múltiplas bombas de alta energia que projetam uma capa d'água sobre uma superfície desenhada para parecer com uma onda do mar, criando "ondas de ondas". A água flui entre 30 a 60 quilômetros por hora, criando uma superfície que permite aos flowboarders "subirem na onda". O Flowboarding é uma evolução dos esportes de prancha e um dos mais rápidos de se aprender. Poderia ser considerado como uma combinação de skate, snowboard e surf, mas é verdadeiramente um esporte único por seus próprios méritos.

www.wavehousemallorca.com

Calviá Beach Resorts
A apenas 17 quilômetros de Palma de Mallorca e a 28.5km do aeroporto internacional, o Calviá Beach Resort é o resultado de um intensivo programa de restauração, o qual criou na região um estilo de vida luxuoso sobre as areias brancas de Calviá, com os pés na praia. Os alojamentos estão compostos pelo hotel Beach House, hotel Sol Wave House e hotel Sol Antillas Barbados, enquanto os lugares de entretenimento incluem o reconhecido beach club Nikki Beach e o emocionante destino do Flowboarding Wave House Mallorca. Junto a essas atrações existem numerosos restaurantes, bares, lojas e portos esportivos, os quais contribuem para a criação de um destino de lazer de visita obrigatória.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Comentários