WTM Latin America lança ferramenta de apoio para maior geração de negócios e otimização do tempo



Expositores e visitantes já podem contar com a seção My WTM, disponível online e também em aplicativos para celulares

Para otimizar o tempo e apoiar ao máximo expositores e visitantes na geração de negócios, a WTM Latin America disponibilizará uma importante ferramenta: a seção My WTM, indicada para a montagem personalizada de suas agendas de reuniões e atividades, seja em um computador, tablet ou smartphone. O evento, que já é o maior de viagens e turismo do Brasil, com mais de 1.100 expositores, acontecerá de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

A utilização é bastante simples. Depois de se cadastrar como visitante do trade emhttp://www.wtmlatinamerica.com/page.cfm/link=276, basta acessarhttp://visitors2.eventgenie.com/wtmlatinamerica/preview/?f=1 para definir como será sua participação no evento. Além de ter acesso à lista completa de expositores para escolher com quais quer se encontrar, você também pode contatá-los de forma direta, identificar os seminários pelos quais têm interesse e ainda imprimir sua programação customizada do evento.

A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, divisão da Reed Exhibitions global sediada em Londres, e tem apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com

Comentários