World Travel Market Latin America estabelece parceria com Travel Bloggers Unite para seu primeiro evento na América do Sul.




WTM Latin America, o principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina fez uma parceria com Travel Bloggers Unite para realizar palestras com conteúdo inspirador para os blogueiros de viagem e o mercado de turismo durante o show. 
O primeiro evento TBU social também será realizado em São Paulo, durante a WTM América Latina, juntamente com eventos adicionais de expositores na feira. Os blogueiros de viagens do Brasil e do mundo, além do mercado de turismo, terão motivos de sobra para comparecer a WTM.  
 
A hashtag para acompanhar as notícias no Twitter é # TBUWTM.


Resumo da parceria com a WTM
Esta parceria é uma continuação do relacionamento de sucesso da Travel Bloggers Unite com o World Travel Market de Londres (http://www.wtmlondon.com/) nos últimos anos, e os objetivos são muito semelhantes.
Vamos usar a nossa experiência e conhecimento para compartilhar com os blogueiros de viagem e a indústria de viagens da América Latina as melhores práticas em blogs de viagens.
Também será realizado o primeiro evento TBU redes sociais em São Paulo. O evento permitirá que os blogueiros de viagens internacionais e brasileiros tenham a oportunidade de se reunir com a indústria de viagens e fazer network em um ambiente descontraído depois do show.


Nossos Parceiros para os eventos na WTM Latin America 
 
Travel Bloggers Unite se sente honrada de trabalhar com três figuras de destaque da comunidade internacional de blogs de viagens para nos ajudar a atingir os nossos objetivos neste projeto.

Claudia Beatriz Saleh - Fundadora e editora do blog de viagem e Revista Aprendiz de Viajante (http://www.aprendizdeviajante.com), Claudia também foi a curadora e palestrante da 1a Conferência Internacional de Blogueiros (EIBTUR) no Brasil e criou em 2011 uma rede de blogueiros de viagens chamada RBBV (http://www.rbbv.com.br) - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, que tem atualmente mais de 250 Blogueiros de viagem brasileiros ativos.

Keith Jenkins - Keith Jenkins é o fundador e editor do blog de viagem de luxo, Velvet Escape (http://www.velvetescape.com). Keith fala frequentemente em conferências de mídia de viagens e social, e oferece consultoria de mídia social e marketing de serviços através de sua marca iAmbassador (http://www.iambassador.net). O destaque de 2012 de Keith  foi a sua apresentação na TEDxTalk "De banqueiro a blogueiro"

Melvin Boecher - Melvin é o fundador da Traveldudes.org, é um parceiro da iAmbassador e ajudou a desenvolver muitos projetos inovadores que envolvem o sucesso no uso de mídias sociais, trabalhando com blogueiros e atingindo milhões de viajantes regularmente. Ele também é um dos fundadores do ROI Calculator Online, que dá ao mundo de mídia online a possibilidade de colocar um valor realista sobre conteúdo online e mídias sociais.


Agenda da TBU na WTM América Latina   #TBUWTM 
Terça-feira 23 de abril
1) As Melhores Práticas em blogs de viagem

Onde: Teatro de Conferências 1
Horário: 18:30 - 19:30
Quarta-feira 24 de abril
1) Travel Blogger e Colaboração DMO (Escritórios de Gestão de Destinos)
Onde: Teatro de Conferências 1
Horário: 17:30 - 18:30

2) TBU Social  #TBUAccorHotels  Registe-se aqui
A rede de Hotéis Accor é o patrocinador exclusivo do 1o evento TBU Social que será realizado no Hotel Novotel Morumbi São Paulo na quarta-feira, dia 24 de abril, a partir das 21h.

Este evento de networking acontecerá durante a feira World Travel Market Latin America e é uma oportunidade valiosa para a indústria de turismo conhecer e interagir com um grupo de blogueiros influentes, tanto internacionais quanto brasileiros, muitos deles líderes em suas áreas
Este evento TBU Social terá como anfitriões Oliver Gradwell, fundador e diretor do Travel Bloggers Unite e os parceiros:
Claudia Saleh 
da RBBV e blog e revista Aprendiz de Viajante
Keith Jenkins 
do blog Velvet Escape & iAmbassador
Melvin Boecher de Traveldudes & iAmbasador.
 
Informações sobre TBU Social:
Hotel Novotel Morumbi Sao Paulo
Horário: a partir das 21h
Endereço: R Ministro Nelson Hungria 450, Vila Tramontano, 05690-050 SAO PAULO


Travel Bloggers Unite aprecia a oportunidade de continuar o trabalho com a World Travel Market em seu show na América Latina, em São Paulo. Estamos ansiosos para dividir nossas experiências e conectar com os blogueiros de viagens brasileiros e internacionais e também com a indústria de viagens da América Latina.


Oliver Gradwell - Oliver � o Diretor da Travel Bloggers Unite e fundou a empresa em julho de 2010. Oliver tem estado a frente da revolu��o na parceria de blogueiros de viagens para promover destinos e marcas relacionadas ao turismo. Ele tamb�m fundou o Book of Travel Bloggers e tem sido palestrante regular em v�rias confer�ncias internacionais. 


Comentários