Workshop da ABIH atrai trade de Goiânia



O workshop promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), em Goiânia, atraiu bom público ao Castro’s Park Hotel.

Segundo informações da organização, cerca de 120 agentes de viagens de Goiânia e também de Anápolis, cidade próxima, participaram do workshop, que teve como tema “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe”.

Os agentes que participaram do evento estavam em busca de mais informações sobre o destino Rio Grande do Norte para o turismo.

Já os associados da ABIH que estavam do workshop “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe” destacaram a presença do trade de Goiânia interessado em obter informações do RN.

A diretora comercial do Praia Bonita, Beth Cerqueira, disse que foi procurada PR alguns integrantes do trade goiano acerca de mais informações do empreendimento que fica na praia de Camurupim, litoral Sul do estado.

Já para Lúcia Valença, dos hotéis Bello Mare e Ponta do Sol, a realização do workshop da ABIH mostra ser um evento exclusivo do Rio Grande do Norte e que tem como principal foco o destino RN.

Este foi o segundo workshop promovido pela ABIH este ano. O primeiro foi realizado em Belo Horizonte (MG)

Comentários