TREND É A PRIMEIRA A VENDER ONLINE VOOS DE HELICÓPTERO



Superando todas as expectativas com o lançamento de um produto cada vez mais requisitado, a TREND Operadora se tornou a primeira empresa do turismo a vender online voos de helicóptero. Agora é possível escapar dos congestionamentos da Grande São Paulo de forma rápida, segura e eficiente!

Em parceria com a Helipar, empresa especializada em gerenciamento de aeronaves, a TREND disponibiliza economia de tempo, comodidade e tarifas imperdíveis, tudo isso aliado a pilotos de gabarito e uma frota de qualidade pronta para atender a diferentes perfis de clientes. Basta o agente consultar as informações no sistema de vendas e reservar o voo com pelo menos três horas de antecedência.

E o trânsito paulistano não é o único fator que leva os executivos a optar pelo helicharter. Dinamismo, segurança, privacidade e conforto também estão entre os argumentos de quem já aderiu ao meio de transporte. Além da sensação de liberdade e a adrenalina de estar acima dos congestionamentos, distante da violência urbana e desfrutando de muito conforto. E o serviço de bordo é uma atração à parte, com água, refrigerante e petiscos gourmet.

Há ainda uma facilidade para o executivo de fora que desembarca em um dos aeroportos de São Paulo, que é a possibilidade de reembarque sem a necessidade de deslocamento terrestre. Um veículo privativo leva o passageiro da área de desembarque até a porta do helicóptero, em uma área do aeroporto destinada à aviação executiva. Vale lembrar que inicialmente a operação acontecerá exclusivamente em São Paulo e circunvizinhanças.

Os usuários de helicóptero no Brasil são geralmente homens, na faixa etária dos 35 aos 55 anos e bem sucedidos profissionalmente. Se há executivos com esse perfil na sua carteira de clientes, a novidade pode ser uma boa ferramenta para surpreendê-los! Aproveite que o mercado de locação de helicópteros está em expressiva expansão e facilite a vida de quem não tem tempo a perder.

Comentários