Travelport patrocina WTM Latin America 2013


Empresa promoverá a divulgação do produto Travelport Mobile Agent nos três dias de evento
A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, será patrocinadora da feira WTM Latin America nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Nesta primeira edição do evento será incluída, ainda, o 39° Encontro Comercial Braztoa.
Contando também com um estande, a Travelport promoverá a divulgação do TMA (Travelport Mobile Agent) e oferecerá aos clientes Galileo dois meses de gratuidade no intuito de se familiarizem com a tecnologia móvel. O evento será palco, no dia 24, de uma palestra ministrada por Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil. A capacitação será norteada pelo tema “A tecnologia influenciando a indústria do turismo” e realizada no espaço Braztoa.
Para este ano, a expectativa do evento é atingir cerca de 1.000 empresas expositoras e mais de 7 mil visitantes.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Comentários