Travel Ace fecha parceria com a POW WOW 2013


Brasileiros e latino-americanos terão Assistência Integral ao Viajante nos cinco dias do evento
A Travel Ace Assistance, em parceria com a US Travel Association/IPW, garantirá a todos os participantes brasileiros e latino-americanos do POW WOW 2013 a proteção de viagem através da Assistência Integral ao Viajante. A feira, que será realizada de 8 a 12 de junho em Las Vegas, Nevada, é um dos maiores eventos de turismo no mundo e o principal do segmento nos Estados Unidos. Todos os operadores, diplomatas e jornalistas da América Latina estarão assegurados nos cinco dias de feira pela Travel Ace.
 Com mais de 1.100 estandes de expositores, 1.200 compradores internacionais e domésticos, e mais de 70 países representados por participantes e jornalistas, o POW WOW 2013 pretende gerar mais de US$ 3,5 mi em negócios. Se consolidando como parceira do evento para toda a América Latina, a Travel Ace Assistance reforça a sua posição dianteira frente ao seguro convencional e se afirma de maneira inexorável como produto com serviços mais adequados ao setor de setor de turismo de lazer e corporativo.
 Atualmente, a assistência ao viajante se mostra como item indispensável nas viagens. As principais operadoras de turismo no país já comercializam os produtos de assistência em seus pacotes. Essa é uma tendência que não para de crescer, uma vez que o serviço de valor agregado constitui uma importante vantagem para o cliente, para a agência de viagens e para a própria operadora turística.
 Na prática, todos minimizam riscos com os pacotes que incluem um bom plano de assistência integral ao viajante. A disseminação do uso de assistência também ocorre em viagens marítimas e domésticas. No Brasil, isso decorre de uma mudança nos hábitos dos turistas, cada vez mais seguros dos benefícios de viajar protegidos.


Comentários